Top 5 Professional Street Dancers of 2010s



Como sabemos a dança é uma forma de arte que nos ajuda a expressar nossos sentimentos. Antes da invenção da linguagem, estamos habituados a partilhar as nossas histórias de dança. A dança tem muitas formas, como jazz, salsa, clássica, ballet, hip-hop, contemporâneo, dança folclórica, sapateado e assim por diante. Agora, o estilo mundialmente famoso é o moderno dança de rua e qualquer pessoa pode facilmente pegar isso. A dança de rua que tem muitas formas enumeradas no interior como, por exemplo, hip-hop, estalo, b-boying, krumping, Trancar, dança do robô, animação, turfing, ondulação, efeito estroboscópico, tutting, Partir, footwork, liquiding, e outros. É difícil descrever exatamente como dança de rua evoluiu-se. Basicamente, dança de rua inventado por dançarinos vernáculas da América urbana no século 18. A geração de hoje está inclinando a cultura de rua estilo de dança como não existem quaisquer regras e todo mundo quer fazer o estilo diferente dos outros e da cultura dança de rua dá liberdade de freestyles. No entanto, há uma série de dançarinos de rua, mas esses cinco melhores dançarinos construiu seu próprio passeio e inspirou milhões de pessoas. Eles começaram a sua jornada como um personagem público em geral, dançando na rua. Eles agora são bailarinos profissionais. Nunca visto antes estilos de dança-se uma mania mundial e todo mundo quer tomar o mesmo caminho como eles. Eles se tornaram proeminentes começa fenomenais por o maior site de compartilhamento de vídeos YouTube.
1:Marquese Scott   






Marquese Scott nasceu 05 novembro de 1981, em Englewood, Califórnia. Ele foi exposto pela primeira vez a dança quando notou um concurso de dança acontecendo em um rinque de patinação local. Scott começou a tomar a sério a dançar enquanto no ensino médio em North Central High school em Indianapolis, Indiana, juntando-se amigos em seu clube de dança da escola. Após o colegial, ele entrou para o exército e continuou a dançar sempre que tem a oportunidade.  Após a contribuir na Marinha, Scott mudou-se para Atlanta, Georgia para estar com sua família. Atlanta é onde se encontrou com outros dançarinos e aprendeu a técnica de animação, e começou a fazer upload de vídeos do YouTube de si mesmo dançar. Scott trabalhou em um local de Wal-Mart, enquanto ele apareceu em So You Think You Can Dança e da América Got Talent com seu grupo de dança remoto Kontrol. Após a ascensão de Scott à popularidade que ele queria dedicar-se a viajar pelo mundo. Outra dançarino na família dança DragonHouse que atende pelo nome bluprint, substituiu a posição de Scott em Kontrol remoto. Scott queria ajudar Bluprint seguir seus sonhos e isso é exatamente o que ele fez para ele. Os três atuais membros do Kontrol remoto são bluprint (Dorian Hector), Iglide (Julius Chisolm) e Chibi (Bryan Gaynor). Scott tem sido uma enorme influência sobre as pessoas de todas as idades que começaram a dançar. 53 de Scott YouTube upload, um vídeo de si mesmo dançando um remix Butch Clancy de Foster the People 's Pumped Up Kicks em 2011 é o que impulsionou Mr. Scott para o estrelato. O Pumped Up Kicks dubstep remixes de Scott dança se tornou viral, ganhando 1,5 milhões de visualizações em quatro dias e mais de 5 milhões em uma semana. O vídeo viral tem atualmente mais de 121 milhões de visualizações. Todos os seus vídeos no seu canal WHZGUD2 atualmente com um total de visão combinada de mais de 280 milhões com 1,5 milhões de assinantes do YouTube.   


2: Les Twins  



Os gêmeos nasceram em 6 de Dezembro de 1988, em Sarcelles, uma comuna nos subúrbios do norte de Paris, França. Eles são o mais novo de uma grande,Guadeloupean extensa família de 9 crianças, que inclui dois outros conjuntos de gêmeos, e um irmão de 25 anos seu sénior. 
Nem Larry nem Laurent recebeu nenhum treinamento formal de dança. Em vez disso, eles aprenderam observando outros disjuntores, armários e poppers e ensinando-se clássicos do balé técnicas. Na idade de 12, eles começaram a se apresentar em concertos e musicais. De acordo com WAD Magazine, "Eles nasceram dançarinos. Eles caminharam em 5 meses, a sério se mudou seus corpos aos 18 meses de idade, e às 9 eles mostraram passos que tinha inventado para jovens duas vezes sua idade em seu bairro."
Em 2005 os irmãos recrutaram cinco membros para formar sua própria equipe de dança chamada Criminalz Equipes, passar os próximos anos competindo em torneios de hip-hop e entreter multidões como artistas de rua e em clubes. Em 2007, eles dançaram para o público com ingressos esgotados no musical Pas de Quartier em estimado da França Festival de Avignon
Em março de 2008 Les Twins ganhou a atenção da comunidade de dança ao derrotar rua francês dançarinos Joseph Go e Meech Onomo nas meias-finais da competição de dança de prestígio internacional Juste Debout. Na sequência deste sucesso, eles foram finalistas e audiências favoritos no Temporada 3 deIncroyable Talent (o equivalente francês do Got Talent Grã-Bretanha) foi ao ar no M6. Em 13 de novembro de 2008 os gêmeos estavam entre os primeiros doze finalistas que competem na série finale Incroyable Talent participação de Stéphanie de Mônaco e vigiado por mais de 4 milhões de espectadores. Em 2009, eles foram contratados para executar os dois homens hip-hop palco comédia revue Twins coreografado por seu treinador de longa data Abibou "Playmo" Kebe no Théâtre Trévise em Paris.
Em agosto de 2010 um vídeo de sua performance no mundo da dança turnê em San Diego se tornou viral no YouTube. Em 09 de novembro de 2010 eles fizeram sua estréia na televisão dos EUA no The Ellen DeGeneres Show. 

3: Salah 

Salah "Entertainer" Benlemqawanssa (nascido em 28 de junho de 1979), também conhecido como Aranha Salah, é um competidor premiado hip-hop da França, que venceu a temporada inaugural da La France um talento incroyable un (a França tem talento incrível) e a quarta temporada de árabes Got Talent. Ele chama sua PABE estilo de dança pessoal que está para Popping, Animação, Boogaloo e Efeitos. Embora Salah é mais conhecido por estalo, ele também é hábil em b-boying .
Salah começaram a dançar em 1996 depois que viu o grupo de dança O Posse praticando seus movimentos na frente dos espelhos do Théâtre national de Chaillot.Dois anos depois, ele e sua tripulação A família ganhou o segundo lugar no b-boying internacional competição Battle of the Year (BOTY) em 1998. Em 1999, ele entrou para a dança contemporânea empresa Montalvo-Hervieu.
Em 2006, Salah venceu a primeira temporada de Incroyable Talent. Em 2007, ele realizou um show no palco one-man no sediada em Londres Convenção Breakin 'chamado de "O Sonho de Gluby".Em 2008, ele atuou como ele mesmo em batidas por minuto, um filme independente sobre um popper francês que descobre que pode voltar no tempo com seus passos de dança. Em 2009, Salah serviu como um juiz internacional do BOTY one-on-one b-boy batalha naAlemanha. BOTY é uma competição b-boy exclusivamente para equipes de b-boy; no entanto, para celebrar o seu 20º aniversário que teve uma competição para dançarinos de solo b-boy.
Em 2011, Salah liderou um projeto digital chamado Respire o Beat. Através Respire a batida, ele lançou uma série de cinco vídeos tutoriais que explicam como ele leva a inspiração do mundo em torno dele para criar o seu estilo de dança PABE. Ele também julgou um concurso on-line com base nos princípios de seus tutoriais para ver qual dancer poderia criar o melhor desempenho de um minuto. O vencedor, escolhido por Salah, que criou a melhor rotina era James "AnimatedJ" Jimenez dos EUA. O projeto também contou com uma série de roadshows em todo o Reino Unido ensinado por Brooke e Roxy de Funkstylerz e Peste tripulações de dança.  Depois de respiração the Beat, Salah excursionou pela América do Norte a partir de outubro de 2011 até outubro de 2012, como um dançarino de destaque no Cirque du Soleil 's produção Michael Jackson: The Immortal World Tour.


4: Du-Shaunt Stegall




O hip-hop dança de rua du-shaunt Stegall "fik-shun" realmente merecem estar na quarta posição. Fik shun se juntou "So You Think You Can Dance" temporada de 10. Ele e Amy Yakima, em seguida, confirmou os vencedores do SYTYCD. Antes de entrar para o reality show, ele estava ganhando dinheiro através de rua desempenho dançar com seu amigo. Fik shun começaram a dançar com a idade de 5. Ele se apresentou em diversos shows. Em 2014, WOD lançado com frontrow fik shun que ainda tem mais de 16 milhões de visualizações e no Facebook mais de 100 milhões de visualizações agora e hospedado WOD duas vezes. Ele tem o controle incrível em seu corpo e muito partilhada de diferentes estilos de dança.
5: Jhon Wesley Austin

John Wesley Austin (Popping John) de freestyle popping dançarina e competir por mais de 10 anos e ganhou muitas batalhas e tem toneladas de vídeos no YouTube. Ele compartilhou um monte de popping vídeos de dança em diferentes locais. Atingido vários espectáculos de dança e estágios. Ele tem um site próprio dança onde ele quebra todos os momentos em lições passo a passo através de parte de vídeos. Em 2015, ele apareceu em dança WOD com Marquese Scott, e no YouTube colaborou com Marquese "Time Control" "Firebird 2", e "Beat It" os vídeos mais vistos de popping john.

Fonte: http://curiosityhuman.com/top-professional-street-dancers/





Postar um comentário

0 Comentários