Yandere Simulator: Vídeos foram proibidos no Twitch!




O Yandere Simulator é realmente implacável em seu estilo sandbox onde os jogadores podem matar outros colegas, tudo em nome do amor. O jogador além de tentar fazer seu senpai o notar, ainda tem que limpar a cena dos crimes cometidos.

Durante o ano de 2015, o jogo foi se tornando um viral na internet, pois além de muita gente baixar o jogo e testar, eles poderiam ir se atualizando e ainda dando sugestões de melhoras para o desenvolvedor, além de que muita gente começou a testar o jogo e postar seus vídeos no Youtube. É um jogo completamente violento e com coisas consideradas absurdas, mas que vem fazendo sucesso.





Porém, nem tudo estavam sendo flores, já que o site de transmissão em streaming, o Twitch.tv, suspendeu as transmissões dos vídeos do jogo. A informação foi divulgada través do blog do criador do jogo, “YandereDev”, que informou que o jogo foi parar na lista negra do site e que poderia ter a conta suspensa. Em um e-mail compartilhado com a Polygon, o criador afirmou que ele não tinha certeza de qual aspecto do jogo provocou a ira do pessoal do Twitch.
Este texto foi postado neste sábado (23/01) no site do desenvolvedor YandereDev, junto com o vídeo:
"Ontem, Yandere Simulator foi proibido da Twitch.tv. Isso é uma verdadeira vergonha, porque Twitch.tv é, por agora, o site mais dominante jogo de streaming na Internet. Twitch quase tem um monopólio sobre jogo streaming. Existem alguns concorrentes notáveis, mas alcance e visibilidade do Twitch está além de qualquer outra coisa disponível. Como resultado, quando Twitch se recusa a permitir um certo jogo a ser transmitido, priva o jogo de um monte de visibilidade.


Neste vídeo, eu mencionei que eu estaria disposto a modificar alguns de conteúdos do jogo, a fim de torná-lo aceitável para a transmissão – a palavra-chave aqui é “algum.”Eu só estaria disposto a mudar as coisas pequenas e insignificantes que aparentam serem pertinentes da minha visão para o jogo, como a textura da pele durante o Modo Titan ou o tamanho das nuvens de vapor no corpo de um personagem nu. Eu não estaria disposto a remover mecânica de jogo ou alterar partes do jogo que são essenciais para o minha visão, como a tortura, assédio moral, fotos de calcinha, mangás eróticos, a capacidade de matar os alunos em um ambiente escolar, etc.
Espero que Twitch re-examine seus critérios para a proibição de um jogo do seu serviço. Espero que Twitch percebe que Yandere Simulator nem chega perto de muitos dos outros jogos que eles proibems. Espero que Twitch percebe que eles atualmente permitem que as pessoas transmitem jogos que são muito piores do que Yandere Simulator. Espero que Twitch revoga a proibição de Yandere Simulator.
No entanto, eu não vou segurar minha respiração."



Segundo informações divulgadas por blogs e nas redes sociais, o principal motivo que levou a proibição dos vídeos no Twitch não foi em si a violência apresentada pelo jogo, mas sim a parte de nudez e calcinhas que aparecem.






As atualizações para o projeto do jogo em curso estão hospedados no blog de ​​desenvolvimento do jogo. O YandereDev estima que o jogo completo não estará pronto até pelo menos 2019 e que possui apenas 5% do total concluído. O projeto tem 850 adeptos no Patreon com renda potencial de US$ 4.359 por mês.
No vídeo abaixo, é possível conferir a evolução do jogo:









Fonte:AnimeXix

Postar um comentário

0 Comentários