Arslan: The Warriors of Legend LANÇAMENTO FEVEREIRO 2016


Esta colaboração emocionante reúne The Legend Heróica da Arslan série de anime, com base na adaptação do mangá de Hiromu Arakawa, e a ação emocionante da série Guerreiros. A alegria de arar através de grandes exércitos foi fundido em conjunto com o charme e estilo do mundo trabalhado no anime.

Usando o mesmo estilo visual e dubladores talentosos do anime,Arslan: The Warriors of Legend é capaz de recriar fielmente o mundo do anime. Os jogadores podem imergir-se totalmente em cenas famosas da história original, bem como as muitas batalhas de Arslan e seus aliados.



                                     The Legend Heróica da Arslan anime


The Heroic Legend of Arslan série anime que começou a transmitir em 5 de Abril de 2015. O anime é baseado na série histórica romance de fantasia de mesmo nome por Yoshiki Tanaka, e sua adaptação mangá por Hiromu Arakawa. O primeiro volume da série de romance foi lançado em 1986, e da série de sucesso continua hoje, com um total de 14 volumes e mais de 6 milhões de cópias vendidas. Em 2013, Hiromu Arakawa, o famoso criador do Fullmetal Alchemist , começou a adaptar a história em um mangá. Com 3 volumes publicados, a série de mangá tem mais de 2 milhões de cópias impressas.


Você pode experimentar tudo na PlayStation®4 / PlayStation®3 e Xbox One. 




Fonte : http://www.koeitecmoamerica.com/arslan/introduction.html

Postar um comentário

0 Comentários