Flying Witch: JC Staff anuncia membros adicionais ao elenco!





JC Staff anunciou através do site oficial para a adaptação em anime de de TV Flying Witch, adaptado do mangá de Ishizuka Chihiro, os membros de apoio para a série nesta sexta-feria (26/02). O anime começará a ser exibido em 09 de Abril pela NTV e também na Aomori Broadcasting no dia 15 de Abril. A série está programada para um total de 12 episódios.

Preview revelado anteriormente:








Os dubladores e seus respectivos personagens anunciados são:

Kana Aoi (Primeiro papel na carreira) como Akane Kowata.






Shiori Mikami (Akari Akaza em Yuru Yuri) como Nao.






Mari Hino (Nao Shinkawa em Shirobako) como Inukai.






Yuka Iguchi (Mitsuba Sanguu em Owari no Seraph) como Anzu Shiina.







Elas se juntarão com:

Minami Shinoda dará voz a personagem principal Makoto Kowata.





Eri Suzuki como Chinatsu Kuramoto, prima de Makoto que vive com ela na casa Kuramoto.







Shinshuke Suguwara como Kei Kuramoto, irmão mais velho de Chinatsu.







Enredo:

A história cômica segue uma jovem bruxa de 15 anos de idade chamada Makoto Kowata e os outros meninos e meninas em sua vida diária. Com seu gato preto Chito, a garota se mudou de Yokohama para viver com seu primo de segundo grau em Aomori, no verdejante norte do Japão. Mas… será que é só isso?

Visual:






Visual anterior:









Staff:

Katsushi Sakurabi (Gunparade March, Kamisama no Memo-chou, Lunar Legend Tsukihime) está dirigindo o anime com scripts de Deko Akao (Arakawa Under the Bridge, Noragami, Pretty Rhythm Aurora Dream, Akagami no Shirayuki-hime)Masato Yasuno (diretor de animação em episódios de Little Busters!, Dungeon ni Deai o Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka?). A Animação é por conta do estúdio JC Staff.




Outras Informações:

Ishizuka lançou o mangá na edição de Setembro de 2012 da Bessatsu Shounen Magazine (Attack on Titan, Arslan Senki) da Kodansha e a própria editora vem publicando o mangá, sendo que o terceiro volume foi publicado em Abril deste ano. O quarto volume será lançado em 08 de Abril de 2016.
















Postar um comentário

0 Comentários