Mais um lançamento 2016: HELLBLADE











  Produto dos mesmos criadores de Heavenly Sword, Enslaved e Devil May Cry, em Hellbalde você encara o papel de Senua, uma guerreira celta que deverá entrar em uma jornada particularmente aterrorizante pelo inferno – não o convencional, mas o inferno psicológico de Senua.

 Ela sofre com distúrbios que causam psicose, alucinações, ansiedade e depressão que influenciam diretamente na realidade percebida pela guerreira.

 Talvez um dos aspectos mais importantes confirmados,são o fato de não existir qualquer modo multiplayer ou mundo aberto em Hellblade. Como já foi confirmado,o game sairá inicialmente no PlayStation 4 e depois pode aterrissar nas demais plataformas.



                     


 Ao ser entrevistado pela Revista Games Master, Dominic Matthews, o gestor de produção da Ninja Theory, contou que o estúdio ficou muito mais experiente depois de desenvolver combates para os jogos Heavenly Sword, Enslaved e Devil May Cry. "Ganhamos muita experiência com os sistemas de combate e eu estou muito ansioso para que os jogadores possam experimentar o jogo por si mesmos e sintam que os combates são verdadeiramente brutais e difíceis", comentou Matthews.


Saiba mais em : http://games.tecmundo.com.br/hellblade

Postar um comentário

0 Comentários