Mangá de Erasd será finalizado ainda esse ano

Mangá de Erasd será finalizado ainda esse ano!
A Young Ace de março revelou que o mangáBoku dake ga Inai Machi(ERASED)será finalizado pelo autor, Kei Sanbe, em sua próxima edição. A edição de abril será publicada no dia 4 de março, e ainda segundo a revista, o mangá que conta com sete volumes publicados já vendeu mais de 2.54 milhões de copias.
“Satoru, é um aspirante a mangaká que tem a habilidade de voltar no tempo para evitar tragédias. Quando sua mãe foi assassinada, ele volta no tempo para resolver o mistério, mas acaba parando no ensino fundamental, pouco antes de sua colega de classe Kayo ter desaparecido.”
Crunchyroll e Daisuki transmitem o anime simultaneamente com o Japão desde a estreia dia 7 de janeiro.
Neste começo deste mês, o diretor da sérieTomohiko Ito postou em sua conta no Twitter que o anime adaptará o final do mangá também. O anime está listado com 12 episódios com final marcado para 24 de março.
A obra de Sanbe também inspirou um filme live-action que estreará no Japão em 19 de março.
O autor começou a publicar o mangá em 2012, e o sétimo volume foi publicado no dia 26 de dezembro. O mangá já foi indicado ao prêmio Tezuka Osamu Cultural ‘Reader Award’ em 2014 e ao Manga Taisho Awards de 2015
A edição de março da Kadokawa Jovem Ace revista está revelando na quinta-feira que Kei Sanbe 's Boku dake ga Inai Machi manga terminará em edição de abril da revista, que é fornecido em 4 de março A revista observa também que os atuais sete volumes do mangá tem 2.540.000 cópias.
A história segue Satoru, um artista de mangá lutando que tem uma habilidade que lhe obriga a voltar a tempo de evitar mortes. Quando sua mãe é morto, ele é enviado de volta no tempo para resolver o mistério, mas acaba voltando para a escola primária, pouco antes do desaparecimento de seu colega de classe Kayo.
Um anime adaptação do mangá intitulado ERASED em Inglês estreou em 7 de janeiro Aniplex da América tenha licenciadoda série, e Crunchyroll, Daisuki, e Funimation estão fluindo como a série vai ao ar.
Director Tomohiko Ito postou em conta Twitter oficial do anime no início deste mês que o show vai retratar final do mangá original. O anime é listada com 12 episódios, e está programado para terminar em 24 de março.
O mangá também está inspirando um filme live-action que irá abrir no Japão em 19 de março.
Sanbe começou o mangá original em 2012. Kadokawa publicada sétimo volume livro compilado do mangá em 26 de dezembro O mangá foi nomeado para o Prêmio Cultural Osamu Tezuka 'Leitor Award "em 2014 e Manga Taisho Prêmios do ano passado.


Fonte: http://www.animenewsnetwork.com/news/2016-02-02/boku-dake-ga-inai-machi-erased-manga-ends-in-march/.98204

Postar um comentário

0 Comentários