Netoge no Yome wa Onna no Ko ja nai to Omotta? Data de estréia anunciada!




O site oficial para a adaptação em anime de TV  Netoge no Yome wa Onna no Ko ja nai to Omotta? (E você pensou que nunca haveria uma menina on-line?)baseada na light-novel de gênero ecchi do autor Shibai Kineko e do ilustrador Hisasi, revelou a data de estréia do anime.
Segundo o site, a série estreará na Tokyo MX no dia 07 de Abril, as 23:30h e em seguida será re-exibido já no dia 08 de Abril às 00:30h e as 02:00h pelos canais BS11 e Sun TV.

Enredo:
Num lugar maravilhoso conhecido como internet, as vezes você pode ficar em choque quando descobre que aquela garota fofa que está jogando ao seu lado na verdade é um cara. Foi mais ou menos o que aconteceu com o protagonista Hideki Nishimura, de Netoge no Yome wa Onna no Ko ja nai to Omotta?, que após esta experiência terrível, deixou de acreditar em garotas online.
A história desenrola-se em torno do jovem Hideki Nishimura, que se apaixonou por uma personagem feminina num jogo online no passado, mas descobriu que o seu jogador era na realidade um Nekama(jogador do sexo masculino que finge ser uma mulher).
Depois desta experiência dolorosa, um dia, uma outra personagem feminina confessa o seu amor por ele. Ela é Ako Tamaki, uma garota muito bonita, mas ele logo descobre que ela tem um sério problema de comunicação não conseguindo sequer destingir a realidade do mundo dos jogos online. Pode Hideki e os seus amigos da “Guild” salvá-la?






Elenco:

Alguns nomes do elenco já foram revelados: Hitomi Ohwada (Shirobako) será a voz do personagem Nanako Akiyama / Sette, e Yoshino Nanjou (Love Live!, Classroom Crisis) será a voz de Yui Saitō / Nekohime.
O elenco principal inclui:
Toshiyuki Toyonaga (Mikado Ryūgamine de Durarara !!) como Hideki Nishimura / Lucian; Rina Hidaka (Silica de Sword Art Online) como Ako Tamaki / Ako; Inori Minase (Yuki Takeya de Gakkou Gurashi!) como Akane Segawa / Schwein; M. A. O. (Enri Emmot de Overlord) como Kyō Goshōin / Apricot.




Staff:

A animação está a encargo do estúdio Project No.9, a direção é de Shinsuke Yanagi (Ro-Kyu-Bu! SS, Momo Kyun Sword) e o argumento é de Tatsuya Takahashi (The IDOLM@STER Cinderella Girls, Atelier Escha & Logy: Alchemists of the Dusk Sky).

Outras Informações:

Netoge no Yome wa Onna no Ko ja nai to Omotta? (I Thought My Online Game Wife Wasn’t A Girl?)começou a ser lançado em 2013 e a Kadokawa vai lançar o 8º volume nesta semana. Também está sendo lançada uma adaptação em manga por Kazui Ishigami, sendo que o primeiro volume foi publicado em 7 de Março e 2015.







Fonte:http://www.animexis.com.br

Postar um comentário

0 Comentários