Novo álbum do X JAPAN é adiado por conta de internação do guitarrista!


Foi divulgado que PATA, guitarrista do X JAPAN, está hospitalizado desde 15 de janeiro com diverticulite no cólon e trombose da veia porta. PATA tinha sido internado da UTI e recebia tratamento intravenoso. Há poucas horas, YOSHIKI postou em seu Facebook oficial que o guitarrista saiu da UTI.

O novo álbum da banda, programado para 11 de março, foi adiado indefinidamente. Além disso, o show de 12 de março em Londres foi adiado para 4 de março de 2017.

Os membros deixaram mensagens sobre a internação de PATA. Confira:

YOSHIKI: "Meu coração está soterrado em tristeza. Sinto mais do que as palavras podem transmitir por preocupar nossos fãs assim. Mesmo eu sempre dizendo 'O SHOW TEM QUE CONTINUAR', agora não posso fazer mais do que monitorar a condição de PATA. Estou rezando constantemente para que isto não se torne uma tragédia para o X JAPAN. Sem nossos fãs não haveria X JAPAN. Eu prometo que retornaremos disso mais fortes do que nunca."

Toshi: "Por causar tanta preocupação aos nossos fãs, eu ofereço minhas sinceras desculpas. Estou ansioso para fazer mais músicas com PATA e o restante do X JAPAN."

HEATH: "Estou profundamente triste com o adiamento do nosso novo álbum e nosso show no Wembley Arena. Agora, a fim de levar a vocês uma experiência completa com o X JAPAN, precisamos de mais um pouco de tempo. Quanto estivermos prontos, levaremos a vocês nossa melhor música e performance, então, por favor, aguardem pelo futuro."

SUGIZO: "X JAPAN sem PATA é inimaginável. Continuarei a esperar."

Postar um comentário

0 Comentários