Anunciado novo projeto de Sakura Card Captor!


Anunciado novo projeto de Sakura Card Captor!


A última edição da revista Nakayoshi Magazine da Kodansha revelou que, em abril, o Grupo CLAMP anunciará o novo projeto de Sakura Card Captor, para a comemoração do 20° aniversário do mangá.
Recentemente canal NHK anunciou que a partir do dia 9 de abril vai retransmitir os episódios do anime para incorporar as comemorações.
O mangá de Sakura Card Captor foi publicado de 1996 a 2000 nas páginas da Kodansha e o anime foi ao ar de 1999 a 2000, produzido pela MADHOUSE.
No Brasil o anime foi transmitido pela Rede Globo no programa TVGlobinho e o mangá foi publicado pela Editora JBC.
A edição de março da Kodansha 's Nakayoshi revista está revelando na quarta-feira que GRAMPO' s Card Captor Sakura manga está recebendo um "projeto novo" para celebrar o 20º aniversário da manga. Detalhes do projeto serão anunciados em uma data posterior.
Além disso, a questão anunciou que NHK 's BS premium irá retransmitir o arco Clow Cartão do Cardcaptor Sakura anime em abril, com início em 06 de abril.
O mesmo problema também anunciou que Rin Miasa (Usotsuki Ōji para Nisemono Kanojo, Goshimei Arigatou Gozaimasu!) Começará a publicação de um novo mangá intitulado Dōkyūsei ni Koi o Shita em Nakayoshi 's edição de abril.
Cardcaptor Sakura correu em Nakayoshi de maio de 1996 a junho de 2000, e Kodansha publicou 12 volumes do mangá de novembro de 1996 a julho de 2000. Tokyopop lançou a série em Inglês em duas edições e Dark Horse Comics lançou a série em formato omnibus.
Uma adaptação anime produzido pela Madhouse exibido no Japão a partir de abril de 1998 a março de 2000. Um filme intitulado Cardcaptor Sakura: The Movie estreou no Japão em 1999, eCardcaptor Sakura: The Card Selado seguido em 2000.
NIS America licenciado do anime em 2014 e re-lançado-o em um Blu-ray Premium Edition e Standard Edition DVD na América do Norte.
NIS America descreve a história:
Ten-year-old Sakura vive uma vida bastante normal com seu irmão mais velho, Toya, e pai viúvo, Fujitaka. Pelo menos ela fez, até o dia em que ela voltou para casa da escola para descobrir um livro brilhante no escritório de seu pai. Depois de abrir o livro e liberando os cartões dentro, Sakura tem a tarefa de recolha de cada uma dessas cartas mágicas, enquanto tentando viver a vida de uma quarta série normal. Na tarefa monumental de recolher todos os cartões, Sakura deve confiar em seus amigos e família, e decidir o que ela acha mais importante na vida.
Discotek licenciado Cardcaptor Sakura: The Movie, que era anteriormente detida pela Geneon., Em 2013 e lançado em vídeo casa no ano seguinte Geneon lançado Cardcaptor Sakura: The Card selada em DVD em 2003, com um novo elenco dub.


Fonte: http://www.animenewsnetwork.com/news/2016-02-02/cardcaptor-sakura-gets-new-project-to-celebrate-manga-20th-anniversary/.98171




                           












Postar um comentário

0 Comentários