Perfect Bones: Netflix adquire anime exclusivo!



Depois de adquirir os direitos de algumas séries de anime de forma exclusiva (Knights of  Sidonia, Nanatsu no Taizai e Ajin), e de manifestar seu desejo em produzir animação japonesa, a Netflix dá um novo passo nesse sentido e anunciou a estreia de um novo anime de forma simultânea para 190 países onde está presente.
A plataforma fechou acordo com a Production I.G para exibição de Perfect Bones, nova produção do renomado estúdio japonês. Diferente dos títulos anteriores que chegavam meses depois só catálogo, os 12 episódios do nova série serão lançados de uma vez só pela Netflix, algo que representa um novo marco na distribuição de animes para o serviço.
Dirigido por Kazuto Nakazawa, Perfect Bones se passa num futuro onde os cientistas tentam criar o “ser humano perfeito”, com o objetivo de conquistar a paz no universo. O experimento tem certo êxito com a criação de três crianças. Elas são enviadas para serem treinadas, mas acabam sendo levadas por uma misteriosa organização que planeja usar seus poderes e com isso implantar uma nova ordem mundial.
Erik Barmack, vice-presidente de originais internacionais da Netflix, disse estar honrado por trabalhar com a Production I.G, responsável por animes como Shingeki no Kyojin e Psycho-Pass, para levar esta série inovadora aos fãs de anime do mundo todo. O executivo declarou ainda que numa era onde a expansão da internet não tem limites, é um grande orgulho poder estrear um anime de forma simultânea em qualquer país onde oa fãs estejam.
Já Mitsuhisa Ishikawa, presidente da Production IG, comentou que a Netflix possui muitos títulos que chamam atenção, com destaque para suas produções originais. Ele afirma que o estúdio está empolgado por trabalhar junto com a plataforma, e definiu que Perfect Bones é extremamente estimulante.
A Netflix ainda não anunciou a data de estreia da série. Novos detalhes devem surgir em breve.





Fonte:http://anmtv.xpg.uol.com.br

Postar um comentário

0 Comentários