Perfume anuncia detalhes de seu novo álbum e turnê



Possivelmente o trio de technopop mais famoso do Japão atualmente, as fofas Perfume anunciaram através de seu canal oficial no Youtube (assista o vídeo abaixo) que seu sexto álbum se chamará COSMIC EXPLORER e farão uma turnê nacional de mesmo nome. O álbum será posto à venda no próximo dia 6 de abril e a turnê no Japão durará de maio a julho deste ano.
O álbum terá três edições: regular, limitada versão A e B. Ambas edições limitadas virão com MV da música tema do live-action de Chihayafuru FLASH, um vídeo contendo letras de Hold Your Hand, performance de Cling Cling em Cling Cling World at the Harajuku Astro Hall e um documentário sobre o que ocorreu por trás da cenas no 66º NHK Kouhaku Utagassen quando se apresentaram cantando Pick Me Up.


Com a finalidade de celebrar seus 15 anos de carreira, elas ainda farão sua quarta turnê mundial que passará pelos Estados Unidos, porém sem data definida por enquanto. Como elas estarão mais perto de nós, será possível sonhar com a vinda delas ao Brasil marcando presença nos Jogos Olímpicos do Rio 2016? Por que não? Elas precisam vir pra cá! Alguém faça acontecer!




Fonte: http://www.jbox.com.br

Postar um comentário

0 Comentários