Quantum Break : Mais um lançamento para 2016.


 Quantum Break é um dos jogos exclusivos mais promissores do Xbox One e recentemente teve sua chegada confirmada também para PC. Neste game dos mesmos produtores de Alan Wake,os players terão que lidar com o fim dos tempos, literalmente, com uma série de poderes temporais ao seu dispor. O lançamento está planejado para 5 de abril no Xbox One e PC.







  História

 William Joyce, irmão de Jack, inicia um projeto que viria a ser a primeira máquina do tempo na Universidade de Riverport. No entanto, algo dá errado durante o seu funcionamento e as consequências são terríveis. O próprio tempo sofre algum tipo de dano que o encaminha para um desastroso fim e cabe aos players reverterem esse destino no papel do protagonista Jack Joyce.

 A mesma anomalia que danifica o tempo causa efeitos adversos em Jack e seu melhor amigo Paul Serene. Agora eles são capazes de um certo nível de controle temporal, como alterar a passagem do tempo e até mesmo se mover quando para todos os outros o tempo está parado.

  Os poderes de Paul, porém, vão além e permitem que ele veja o futuro, com capacidade de perceber consequências de ações antes de realizá-las. Ele decide lucrar com seu novo poder pela sua empresa Monarch Solutions e para evitar que o tempo seja consertado, mata o irmão de Jack e se apossa de toda sua pesquisa.
Para enfrentar Paul e sua grande empresa, Jack tem a sua disposição uma série de poderes com os quais pode contar.

A jogabilidade é basicamente dividida em combate com tiroteios frenéticos e seções de exploração na qual você precisa chegar a algum lugar ao passar por obstáculos e resolver quebra-cabeças. Em cada um desses momentos os poderes de Jack funcionam de maneira diferente.





  Diferente da maioria dos jogos para PC, no entanto, Quantum Break não será lançado através da loja digital Steam e sim da Windows Store da Microsoft para o Windows 10. Jogadores que comprarem o game receberão também um antigo sucesso da mesma produtora: Alan Wake e seus DLCs, lançado originalmente para Xbox 360 e PC.

Saiba mais em : http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2016/02/saiba-tudo-sobre-quantum-break-novo-game-para-xbox-one-e-pc.html

Postar um comentário

0 Comentários