Rage of Bahamut: Manaria Friends, Novas informações do anime!




O site oficial para a adaptação em anime Shingeki no Bahamut: Manaria Friends (Rage of Bahamut: Manaria Friends) anunciou novas informações neste domingo (07/02).
O site revelou que a dubladora Nana Mizuki (Hinata Hyuuga de Naruto, Fate Testarossa de Mahou Shoujo Lyrical Nanoha) vai fazer o papel de Hanna, a presidente do conselho estudantil da Mysteria Academy que vêm da tribo Elf. Ela irá se juntar as seiyuu’s Yoko Hikasa (Rias Gremory de High School DxD; Mio Akiyama de K-on!) Ayaka Fukuhara (Rin Shibuya de The iDOLM@STER Cinderella Girls) vão reprisar seus papeis na versão do mobile-game original como Anne e Grea, respectivamente.

O visual das personagens também foram revelados:

Anne (dublada por Yoko Hikasa)



Grea (dublada por Ayaka Fukuhara)




Hanna (dublada por Nana Mizuki)




Novo visual revelado:





Confira o vídeo promocional divulgado anteriormente:






No vídeo:


Texto: Rage of Bahamut
Texto: Luz Verde para a série anime de Mysteria Academy
Texto: A gema da escola de fantasia nasceu a partir do evento in-game
Texto: Anne (Yōko Hikasa), a princesa estudante de honra
Texto: Grea (Ayaka Fukuhara), a princesa nascida de um dragão e um humano
Texto: Passam a sua vida acadêmica juntas
Texto: Rage of Bahamut: Mysteria Friends
Texto: Agendado para 2016


Enredo:
A série anime vai adaptar o evento “Manaria Mahō Gakuin” (Mysteria Academy) do jogo de Rage of Bahamut e tem como protagonistas Anne (dublada por Yōko Hikasa), a princesa estudante da honra e Grea (dublada por Ayaka Fukuhara), a princesa que nasceu de um dragão e um ser humano.
A Mysteria Academy é uma escola de magia de prestígio que ensina magia sem discriminação às três fações (homens, deuses, demónios), que geralmente estão envolvidas em conflitos. O anime seguirá as duas jovens mulheres como estudantes na academia.


 Outras Informações:

Rage of Bahamut é baseado num card-game de mesmo nome da Cygames para Smartphones. A primeira temporada do anime Rage of Bahamut: Genesis foi produzida pelo Estúdio MAPPA contendo 13 episódios e foi exibida entre Outubro a Dezembro de 2014. Em Maio, uma segunda temporada foi confirmada, porém, Nobuhiro Takenaka da Cygames confirmou nesta segunda-feira (31/08) que Rage of Bahamut: Manaria Friends não está relacionado com a sequência do anime Rage of Bahamut: Genesis.




Segundo informações divulgadas, Rage of Bahamut: Manaria Friends vai estrear no dia 1º de Abril dentro do bloco de animes “Ultra Super Anime Time”. A série fará parte dos Animes da Temporada de Primavera 2016.




Postar um comentário

0 Comentários