ReLIFE: Equipe de produção revelada!


O 5º volume do mangá de YayoisoReLIFE, anunciou os nomes da equipe de produção para a adaptação em anime de TV.




Tomo Kosaka (diretor de animação para episódios de Giant Killing, Yowamushi Pedal) irá dirigir o anime e Kazuho Hyodo (Himegoto, Sekai de Ichiban Tsuyoku Naritai!, Big Windup!) e Michiko Yokote (Shirobako, Princess Tutu, Big Windup!) estão encarregados dos roteiros da série. Junko Yamanaka (Kamisama Hajimemashita, Servamp) está adaptando para animação os desenhos dos personagens de Yayoiso para animação.

A TMS Entertainment (Kamisama Hajimemashita, D.Gray-Man, Phantasy Star Online 2 The Animation, Bakuon!!) está produzindo o anime e “ReLIFE Kenkyūjo” (Laboratory) está na comitê de produção.


Nesta semana foram revelados os nomes dos dubladores dos dois personagens principais. Kensho Ono(Kuroko de Kuroko no Basket) vai interpretar Arata Kaizaki e Ai Kayano (Menma de AnoHana, Nagi Aizato de Shigatsu wa Kimi no Uso) vai interpretar Chizuru Hishiro.




Recentemente, foi revelado que a animação ficará a cargo do estúdio TMS Entertainment (Kamisama Hajimemashita, D.Gray-Man, Phantasy Star Online 2 The Animation, Bakuon!!). Outras informações sobre o projeto do anime e possivelmente datas de estreias serão reveladas em 26 de Março no eventoAnimeJapan.


Abaixo, um PV anunciando a adaptação em anime:






Enredo:

O manga desenrola-se à volta de Arata Kaizaki, um desempregado, solteiro de 27 anos de idade, que deixou de ter o apoio financeiro dos pais. Uma noite, depois de beber com um amigo de escola, Arata encontra Ryou Yoake, um homem que lhe oferece uns comprimidos para que ele volte a ter 17 anos e possa refazer a sua vida. Depois de concordar com a experiência, Arata junta-se a uma turma do ensino médio, e encontra a bela Chizuru Hishiro. Arata tem agora um ano para encontrar o que lhe falta para viver uma vida feliz.




Fonte:http://www.animexis.com.br

Postar um comentário

0 Comentários