Samurai X Já Está Disponível Na Netflix

                             
               Samurai X Já  Está Disponível Na Netflix 


Um dos animes clássicos mais amados por nós brasileiros chegou hoje, dia 2, no catálogo da Netflix. Samurai X já pode ser encontrado na plataforma para assinantes.


Foi disponibilizado os primeiros 27 episódios no qual não apresenta nenhum tipo de censura, mas ainda não se sabe por que não contem dublagem brasileira. Possuindo apenas o áudio japonês e inglês com legenda em português.
Com essa falta da dublagem brasileira com certeza a Netflix receberá muitas críticas.
Um dos animes mais queridos pelos brasileiros finalmente chegou hoje, 2 de fevereiro, ao catálogo da Netflix. Samurai X (Rurouni Kenshin) já pode ser assistido pelos assistentes da plataforma.
A Netflix disponibilizou os primeiros 27 episódios do anime, cuja versão não apresenta nenhuma censura, mas misteriosamente não conta com dublagem em português. A série possui somente áudio em japonês e inglês, com legendas em português, inglês e alemão.
A versão brasileira e Samurai X é muito querida pelo público. Sua ausência deve gerar uma chuva de criticas para a Netflix, sempre cobrada no quesito dublagem.






  Fonte: http://anmtv.xpg.uol.com.br/samurai-x-ja-disponivel-na-netflix/




Postar um comentário

2 Comentários

  1. Quanto ao quesito tradução e adaptação da legenda em português ainda deixam muito a desejar. Como em grande maioria dos animes que possuem em seu catálogo. O que estranhamente não é tão comum em animações ocidentais. O que me faz questionar a qualidade dos tradutores contratados. Falta esmero e revisão.
    Errar nomes de personagens por exemplo chega a ser grosseiro e desmoraliza os colegas de profissão.

    ResponderExcluir
  2. Quanto ao quesito tradução e adaptação da legenda em português ainda deixam muito a desejar. Como em grande maioria dos animes que possuem em seu catálogo. O que estranhamente não é tão comum em animações ocidentais. O que me faz questionar a qualidade dos tradutores contratados. Falta esmero e revisão.
    Errar nomes de personagens por exemplo chega a ser grosseiro e desmoraliza os colegas de profissão.

    ResponderExcluir

Escreva o seu comentário sobre a notícia!