Sansha Sanyou: Novas informações do anime!





O site oficial para a adaptação em anime Sansha Sanyou, baseado no mangá 4-koma de Cherry Arai, divulgou novas informações e visuais do elenco nesta última terça-feira (10/02).

Visual:


Enredo:

Futaba Odagiri é a nova aluna transferida com uma personalidade super-energética; Teru Hayama é a presidente da classe, com uma personalidade surpreendentemente média contrária a seus olhares inocentes; e Youko Nishikawa é de uma família outrora rica, agora extremamente pobres que ainda detém sobre a sua atitude de princesa. Estas três alunas improváveis ​​com personalidades conflitantes tornam-se boas amigas e sobreviver ao dia-dia da vida adolescente vai resultar em uma história muito engraçada.

Elenco:

Mai Kanazawa como Futaba Odagiri, uma menina extremamente energética e ao mesmo tempo preguiçosa.





Ayaka Imamura como Teru Hayama, que se parece com um anjo, mas na real é uma presidente de classe demoníaca.



Yū Wakui como Yōko Nishikawa, filha de uma família que costumava ser membro da classe alta, mas depois da empresa de seu pai falir, eles se tornaram pobres.



Machico como Serina Nishiyama, colega de classe de Teru e Futaba, Ela se declara rival de Teru mas sempre perde. Como um amante dos animais, ela só se dá bem com Teru por causa disso.



Aina Suzuki como Asako Kondō, uma das poucas amigas de Nishiyama e aquela que pode acalmá-la. Ela não tem má vontade em tudo.



Rika Momokawa como Shino Sonobe, uma antiga empregada da família Nishikawa, que agora administra uma loja de doces. Ela adora esquemas e conspirações.



Staff:

·         Diretor: Yasuhiro Kimura (Visual Key em Tsuritama)
·         Projeto de caráter: Jun Yamazaki (Visual Key em AnoHana)
·         Composição de Série: Hidoaki Koyasu (Akikan!, Lance N ‘ Masques,  GJ-bu)
·         Produção de animação: Studio DogaKobo (Gekkan Shoujo Nozaki-kun,  Himouto Umaru-chan!,  Mikakunin de Shinkoukei)


Outras Informações:

Sansha Sanyou é um mangá 4-koma japonês por Cherry Arai, serializada na revista Manga Tempo Kirarada Houbunsha desde Fevereiro de 2003 e tem um total de 11 volumes compilados publicados até o momento.









Fonte:http://www.animexis.com.br



Postar um comentário

0 Comentários