Sword Art Online: Jogo de Realidade Virtual em produção!





Ainda não é o NeverGear, mas já estão chegando perto!
O site oficial da IBM revelou que Sword Art Online vai ter um jogo de Realidade Virtual intitulado Sword Art Online: The Beginning. Este jogo terá como objetivo recriar o mundo de SAO, mas com um grande detalhe, ele não irá usar um controle para jogar e sim os movimentos do próprio corpo da pessoa. O criador da série original, Reki Kawahara, disse que “será completamente diferente de qualquer experiência de jogo até agora”.






O projeto está usando um sistema de computação de última geração chamado de “sistema cognitivo” que suporta a tomada de decisão humana, bem como “SoftLayer”, um sistema de nuvem de alto desempenho da IBM que produz o ambiente de um mundo real.
Abaixo, um vídeo do projeto foi divulgado:

~




O site oficial da IBM também anunciou que está aceitando candidatos até o dia 04 de Março para um teste de protótipo alfa que acontecerá em Tóquio entre os dias 18 à 20 de Março. Um total de 208 candidatos serão aceitos. As inscrições podem ser feitas através deste link.

Sobre Sword Art Online:

Sword Art Online é uma série japonesa de light-novels escrita por Reki Kawahara e ilustrado por Abec. A série se passa em um futuro próximo e se concentra em vários mundos de realidade virtual MMORPG. As novels começaram a serem publicadas na Dengeki Bunko da editora ASCII Media Works em 10 de abril de 2009, com uma série spin-off lançada em Outubro de 2012. A série gerou oito adaptações de mangá publicadas pela ASCII Media Works e Kadokawa. Além disso, as novels originais e quatro das adaptações de mangá foram licenciadas para lançamento na América do Norte pela Yen Press. No Brasil, o mangá é publicado pela Editora Panini.

Uma série anime de TV produzida pela A-1 Pictures foi ao ar no Japão entre Julho e Dezembro de 2012. Um episódio especial chamado Sword Art Online: Extra Edition foi ao ar em 31 de dezembro de 2013 e a segunda temporada do anime intitulada Sword Art Online II”  foi ao ar entre Julho e Dezembro de 2014. A série também foi adaptada para os videogames sendo elas: Sword Art Online: Infinity Moment, lançado para o PSP em Março de 2013; Sword Art Online: Hollow Fragment, lançado para o PS Vita em Abril de 2014; e Sword Art Online: Lost Song, lançado para PlayStation 3 e PS Vita em Março de 2015. Atualmente, um 4º jogo da série está em desenvolvimento.






Fonte:http://www.animexis.com.br/

Postar um comentário

0 Comentários