Umbrella Corps : Novo game da franquia Resident Evil chega em 2016.





  Depois de um anúncio de remake e duas remasterizações, Resident Evil finalmente ganhou um novo jogo original — o primeiro desde Resident Evil: Revelations 2. Porém, não é exatamente o que os fãs mais esperavam: o novo título confirma rumores anteriores e se chama Resident Evil: Umbrella Corps.


  Trata-se de um jogo de tiro online e competitivo em terceira pessoa que se passa no universo da franquia. As missões ocorrem depois do "fim" da organização, em 2003, bem após incidentes como o que devastou Raccoon City.


 Ainda na ativa, a empresa farmacêutica (que, na verdade, faz experimentos com armas biológicas e bioterrorismo) contrata um esquadrão de agentes especiais para batalhas experimentais. Eles competem contra outras equipes de mercenários em áreas infectadas pelos vírus criados pela companhia.


 O jogo tem como carro-chefe a competição online, as zonas de batalha claustrofóbicas e os "truques" dos equipamentos dos soldados. Serão vários modos de jogo multiplayer, como o One Life Match, que ja está disponivel para teste. Trata-se de um tipo de batalha sem respawn.Os inimigos não são apenas outros soldados, mas também monstros clássicos da franquia. Para cuidar deles, o arsenal é bastante variado, assim como nos jogos de Resident Evil.



                       


São quatro grandes novidades nos equipamentos até agora:

  • "Brainer", uma espécie de machado que destrói o crânio do oponente 
  • "Tactical Shield", um tipo de guarda em que você usa um zumbi como escudo 
  • "Terrain Spikes", espinhos que servem de armadilha nos cenários 
  • "Zombie Jammer", um dispositivo que serve de repelente para mortos-vivos, mas que pode ser destruído por adversários.


     Mais informações sobre o game e o lançamento em  :     http://games.tecmundo.com.br/resident-evil-umbrella-corps


Postar um comentário

0 Comentários