CLAMP publicará novo mangá de Sakura Card Captors



A edição de abril da revista Nakayoshi trouxe a notícia que o grupo CLAMP publicará um novo título da série Sakura Card Captors. Ainda não há detalhes sobre como será lançada a série, porém tudo indica que não será nada longo, talvez sendo apenas uma história especial em comemoração ao aniversário de 20 anos da franquia.
Sakura Card Captors foi um dos grandes sucessos das animações japonesas aqui no Brasil. O anime foi exibido na Cartoon Network em 2000 e posteriormente na Rede Globo. Com a boa receptividade, o mangá chegou pela JBC no ano seguinte, sendo assim um dos primeiros títulos publicados pela editora. Em 2012, os quadrinhos foram relançados pela mesma em edição especial, com direito a páginas coloridas e um melhor acabamento.
A obra conta a história de Sakura Kinomoto, uma garota de 10 anos que até então vivia uma vida normal. Certo dia, a menina encontra um misterioso livro no escritório de seu pai. Quando o abre, são liberadas as cartas Clow, que são artefatos mágicos que guardam um grande poder, porém elas trazem o risco de um grande mal assolar o mundo, fazendo com que a menina fique responsabilizada de recuperar os objetos e impedir que alguma tragédia aconteça.




Fonte:http://www.jbox.com.br

Postar um comentário

0 Comentários