Daisuki divulga vídeo de 10 minutos do teste de Sword Art Online: The Beginning da IBM!






Muitos inscritos, mas apenas 208 candidatos foram felizardos em testar o novo jogo de realidade virtual Sword Art Online: The Beginning, da IBM!

Acho que estamos muitos próximos de dizermos “Link Start”. O Daisuki.net divulgou um vídeo demonstrando como é a experiencia de realidade virtual de Sword Art Online: The Beginning, projeto da IBM.

No vídeo, Eri Maruyama da equipe do Daisuki testou o jogo e contou um pouco da experiência de vivenciar este projeto. Você pode conferir o vídeo abaixo:








Na semana passada, foram divulgados vídeos desse “protótipo do NeverGear” que a empresa produziu e algumas pessoas que testaram o jogo. Segundo informações atualizadas, mais de 99.000 candidatos se inscreveram, mas apenas 208 foram selecionados para o “Alpha Testing”, mas já da para ter uma ideia do quão perto a IBM ficou da tecnologia que vemos em SAO.
Shun Kubota, editor-chefe da Mogura VR disse que esta iniciativa visa mostrar os avanços que a IBM fez relativamente à computação cognitiva e o seu potencial. Os participantes após serem digitalizados em 3D vão poder interagir com o ambiente utilizando a IBM Cloud Services e a SoftLayer technologies.
Segundo informações divulgadas, alguns dos componentes deste protótipo: Oculus Rift (Developer Kit 2)para a realidade virtual, Leap Motion e Ovrvision para manusear o jogo com as mãos, Microsoft Kinect 2 para o movimento do corpo e calçado especial para detectar o movimento dos pés.
Vamos dar uma olhada nos vídeos e ver as pessoas reagindo aos testes? Confira abaixo:







Já neste curto vídeo divulgado, dá para se ter uma ideia de como a pessoa poderá manusear algo em jogo, neste caso, uma espada para ataques:









Embora o vídeo não mostrou muita coisa, abaixo você pode conferir alguns screenshots divulgados:




















Segundo uma informação de um fórum na internet, a IBM havia anunciado a informação de que não estava realmente com a intenção de criar um VRMMORPG, porém, alguns fãs ficaram realmente impressionados com a tecnologia apresentada e um fã que testou o jogo relatou: “A IBM é surpreendente!”
























O “Alpha Testing” terminou no dia 20 de março de 2016. Se isto significa que esta é apenas uma promoção de marketing para mostrar os avanços tecnológicos da IBM no mundo da realidade virtual, creio eu que a melhor maneira de mostrá-las é usando algo que tem tudo a ver, como neste caso Sword Art online, certo?









Fonte:http://www.animexis.com.br

Postar um comentário

0 Comentários