Detalhes do mangá Spin-off de Assassination Classroom!





Mais um mangá recebe maiores detalhes na Weekly Shonen Jump desta semana, agora sobre o spin-off de Assassination Classroom focado em uma história particular de Koro-sensei. Serão 4 capítulos extras no próximo mês, um por semana a partir da 18ª edição da revista terminando na edição combinada 21 e 22.


Também explicando que estes capítulos irão revelar a vida de Koro-sensei fora da escola, longe de seus queridos alunos e seus motivos de estar lá. Pela primeira vez iremos descobrir o que o professor amarelo fez em seu período de férias escolares.
E mais uma vez, noticiamos que o mangá está terminando nesta semana no Japão!
O manga começou a ser lançado por na Shonen Jump em 2012 e ficou na 4ª posição no TOP mangas que mais venderam em 2015. 
A primeira temporada do anime estreou no Japão no dia 9 de Janeiro de 2015 e somou 22 episódios muito bem produzidos e divertidos. E também neste ano obteve bons resultados com seu Live-Action nos cinemas japoneses, e o segundo programado para a primavera japonesa, alguém ai já viu o primeiro?!?
O mangá original por Yuusei Matsui começou a ser serializado de volta em 2012 e é agora um dos títulos de maior sucesso na Weekly Shounen Jump! junto com grandes nomes como nada mais nada menos que Naruto, One Piece, Bleach, e Nisekoi. O mangá de Assassination Classroom também está sendo publicado no Brasil pela Editora Panini.






Postar um comentário

0 Comentários