Fullmetal Alchemist ganha filme em live-action!

Boa noite meus pupilos,

Uma das mais populares séries em anime e mangá, Fullmetal Alchemist, obra de Hiromi Arakawa, vai ganhar adaptação para o live-action.


Segundo a nota, a produção ainda está no processo de adaptação. Por enquanto sabe-se apenas que o ator Ryosuke Yamada (Nagisa Shiota no live-action de Assassination Classroom) interpretará o personagem principal, Edward Elric, e que as filmagens terão início este ano , entre os meses de junho e agosto na Itália, sob a direção de Fumihiko Sori. Os efeitos especiais da alquimia, bem como a armadura de Alphonse Elric serão realizados em CGI.

 

Fullmetal Alchemist começou a ser serializado em 2001 nas páginas da Shounen Gangan, rendendo 27 volumes até 2010. A primeira adaptação para o anime foi ao ar entre 2003 e 2004, com 51 episódios; a segunda e mais fiel a obra, Fullmetal Alchemist: Brotherhood, contou com 64 episódios, e foi ao ar entre 2009 e 2010.

No Brasil, o mangá foi publicado pela editora JBC, enquanto que os animes transmitidos pelos canais Animax, RedeTV! e Sony Spin.

O que acharam da noticia? pra quem já assistiu o anime deve estar morrendo agora 。゚・(>﹏<)・゚。
Animax era love, Animax era life hahahah!!

fonte:http: anmtv.xpg.uol.com.br


Rodrigo Rocha Porpino

Mais uma noticia do Rodrigo-Kun  \ (‐^▽^‐) /

ありがとうございました
Arigatou gozaimashita
Muito Obrigado!





Não esqueça de curtir nossa pagina no facebook  ヽ(  ≧ω≦)ノ ...  Yeiii!!

 



Postar um comentário

0 Comentários