Mahouka Koukou no Rettousei: Filme anunciado!





A grande notícia que estávamos aguardando para sair nesta semana acabou saindo um dia antes do previsto. O volume 19 da série de light-novel de Tsutomu SatouMahouka Koukou no Rettousei (The Irregular at Magic High School), anunciou nesta quinta-feira (09/03) que a produção de um filme recebeu sinal verde!
O anúncio proclama que “Tatsuya Shiba vai se tornar uma lenda”. Ainda não se sabe quando será lançado e o enredo desse filme, se seguirá a novel original ou se será uma história totalmente nova. Isso deverá ser anunciado futuramente.




Embora esta seja uma grande notícia, provavelmente, isso deixará os fãs um pouco frustrados, já que muitos especulavam uma segunda temporada do anime. Vale lembrar que a primeira temporada do anime foi produzida pelo estúdio Madhouse e como conhecemos bem, eles não são muitos de fazerem segundas temporadas dos animes que eles produzem (pelo menos eu me lembro de bem pouquinhos mesmo).




Mahouka Koukou no Rettousei é uma série de light novel japonesa escrita por Tsutomu Satou e ilustrada por Kana Ishida, publicada pela Dengeki Bunko sob marca da ASCII Media Works. Foi adaptada em diferentes séries de mangás e em um anime de TV pela Madhouse que estreou em Abril de 2014.








Enredo:

Magia é um produto que existia apenas em lendas ou contos de fadas, mas tornou-se uma tecnologia a cerca de um seculo atrás. Agora vários países estão e busca de reunir poderosos magos. Shiba Tatsuya é um estudante sem capacidade mágica na First High School, uma escola de magia de alto nível, juntamente com sua irmã, que passa a ser a estudante superior entre os calouros. O que vai acontecer com ele e como ele viver sua vida de escola onde ele é um dos muitos reservas, onde ele é olhado de cima pelos alunos mágicos escolhidos?













Fonte:http://www.animexis.com.br


Postar um comentário

0 Comentários