New Game!: 1º PV do anime e elenco divulgados!


O site oficial para a adaptação em anime de TV New Game!, baseado no mangá de Shoutarou Tokunou, começou a transmitir o primeiro vídeo promocional para o anime na segunda-feira (28/03). A equipe de staff já havia exibido o vídeo durante o evento AnimeJapan 2016 no domingo (27/03).

Confira abaixo o vídeo promocional:




Visual para o anime:



Enredo:

Aoba Suzukaze é uma garota que acabou de terminar o Ensino Médio. Mesmo com a sua aparência de uma garota do secundário, ela começa a trabalhar na empresa que desenvolveu o seu vídeo game favorito.

Elenco:

Yūki Takada como Aoba Suzukaze
Yōko Hikasa como Kō Yagami
Ai Kayano como Rin Tōyama
Megumi Yamaguchi como Hifumi Takimoto
Megumi Toda como Hajime Shinota
Ayumi Takeo como Yun Iijima
Madoka Asahina como Nene Sakura
Chitose Morinaga como Umiko Ahagon
Eri Kitamura como Shizuku Hazuki

Staff:

A direção é de Yoshiyuki Fujiwara (Mikakunin de Shinkoukei, GJ Club, Plastic Memories), com scripts de Fumihiko Shimo (Clannad, Mikakunin de Shinkoukei, Myriad Colors Phantom World) e designe de personagens de Ai Kikuchi (Rainbow – Nisha Rokubō no Shichinin, Mikakunin de Shinkoukei). A animação ficará por conta do Estúdio DogaKobo (Gekkan Shoujo Nozaki-kun, GJ-bu, Yuru Yuri, Mikakunin de Shinkoukei).

O mangá New Game! começou a ser lançado em 2013 e o 3º volume foi lançado em Janeiro de 2016.



New Game! está agendado para estrear em Julho, entre os animes da Temporada de Verão 2016. Nossa central de animes continuará atenta para novidades.

FONTE: Aqui


Postar um comentário

0 Comentários