Onigiri: Vídeo e música tema do Anime!





O site ofifical da adaptação para TV de Onigiri lançou um comercial de 16 segundos para divulgar mais a respeito da animação, que seguindo um padrão mais recente no Japão, só terá 5 minutos por episódio e um trechinho da música tema, “Hime wa Rankiryū☆Goikkō-sama” de  Starmarie. O anime tem estréia marcada para 07 de abril, confere ai:






Narrador: Todos, por favor, escutem! Este é um anime de ação onde garotas enfrentam lutas grandiosas contra monstros no Japão! O anime Onigiri começa em Abril! Oh, e aproposito, ele terá 5 minutos de duração.



Parece que esses curtas estão ganhando mais força como produções secundárias para ajudar a divulgar outros tipos de mídias, a idéia não é ruim, certo?

Entre as informações reveladas, um novo visual foi apresentado:






Elenco:

Aina Suzuki (Mari Ohara em Love Live! Sunshine!!) como Shizuka Gozen.




Eriko Matsui (Rei em Nurse Witch Komugi R) como Yoshitsune.






Suzuko Mimori (Umi Sonoda em Love Live! School Idol Project) como Ibaraki-dōji.







Izumi Kitta (Tomoko Kuroki em WATAMOTE) como Kaguya.







Natsuko Hara (Reina Saeki em JK Meshi!) como Amaterasu.







Visual anterior:







Enredo:

Aqui está uma breve sinopse divulgada pela CyberStep:
Onigiri empurra seus jogadores em para um mistico Japão, uma terra repleta de criaturas míticas das lendas japonesas. Começando como um Oni solitário, os jogadores lutam contra a influência maléfica do Kamikui como seu miasma se espalha sobre a terra. 8 NPCs, cada um com sua própria personalidade e habilidades distintas, aliam-se com o jogador para ajudar a construir uma lenda e acabar com o mal que tenha surgido. Todos crescem e ficam mais fortes juntos, assim como os títulos que os ligam.




Abaixo, você confere um vídeo promocional para o jogo:









Staff:

Takashi Yamamoto (Final Approach, Nanatsuiro Drops) irá dirigir a série no estúdio Pierrot Plus (Beelzebub, Sabagebu!)Takamitsu Kouno (Utawarerumono: Itsuwari no Kamen, Abnormal Physiology Seminar) está a lidar com composição série com Takashi Aoshima (Himouto Umaruchan! , Kanojo ga Flag Oraretara) e Atsushi Oka (Ojisan to Marshmallow) colaborando em roteiros. Yukiko Ibe (Nanatsuiro Drops , Jewelpet Twinkle) está servindo como designer de personagens e diretor-chefe de animação. Satoshi Shibata (Rainbow Days) está servindo como diretor de arte e backgrounds. Junko Tsukidate (Lady Jewelpet) está a lidar com design de cores e Kazutoshi Azuma (Isuca) está a lidar com design de proposta. A Zack Promotion é encarregada da produção de som.

Outras Informações:

Onigiri é desenvolvido pela CyberStep e foi lançado para o PC no Japão em Dezembro de 2013 (após periodos de testes das versões alfa e beta)Ele começou o serviço na América do Norte em Julho de 2014. As edições do console foram lançadas para o Xbox One e o PlayStation 4 em Outubro de 2015. Ele é definido em uma terra de fantasia que se assemelha Japão antigo, onde os seres humanos coexistem com demônios (oni) e monstros espirituais (youkai). Os jogadores batalham contra Deus eaters (kamigui) que vivem alvoroçando a terra.




Fonte:http://www.animexis.com.br

Postar um comentário

0 Comentários