Sinbad: 3º filme da trilogia ganha trailer



A terceira parte da trilogia de filmes Sinbad (que nada tem a ver com o spin-off de Magi), produzida pela Nippon Animation, ganhou o primeiro trailer que anuncia também a estreia nos cinemas japoneses, marcada para o dia 14 de maio.
Assista abaixo:



A música “Pocket“, do grupo whiteeeen, continua sendo o tema principal da história, mais uma adaptação do personagem surgido na série de contos árabes d’As Mil e Uma Noites.
Dirigido por Shinpei Miyashima, o projeto estreou no Japão em julho do ano passado, comSinbad: Sora Tobu Hime to Himitsu no Shima e continuou no último mês de janeiro, comSinbad: Mahō no Lamp to Ugoku Shima. O desenho de personagens é creditado a Yoshiharu Sato, que trabalhou no clássico Meu Amigo Totoro, do Studio Ghibli.
Responsável pela primeira versão do anime Hunter X Hunter, o Nippo Animation é bastante conhecido por adaptar histórias clássicas da literatura mundial. O estúdio já havia produzido uma série infantil de Sinbad, Sindbad no Bouken, em 1975, totalizando 52 episódios. O currículo ainda inclui versões de Pinóquio, Tom Sawyer, Alice no País das Maravilhas e até mesmo Marcelino Pão e Vinho – co-produção com estúdios europeus exibida no Brasil pelo SBT.





Fonte: http://www.jbox.com.br

Postar um comentário

0 Comentários