Sword Art Online – Ordinal Scale: teaser e detalhes!





Anunciado em 2015, o filme baseado na franquia Sword Art Online acaba de ganhar uma série de novas informações. Durante o evento Dengeki Bunko Haru no Saiten 2016, a equipe de produção do anime anunciou que o título do longa será Sword Art Online: Ordinal Scale, e sua estreia nos cinemas acontecerá em 2017. Um novo teaser do projeto também foi divulgado:









A história, que é inédita, está sendo desenvolvida pelo autor da série Reki Kawahara, e irá se situar após os eventos do arco Mother’s Rosario, mostrado no final da segunda temporada do anime.

Os dubladores Yoshitsugu Matsuoka e Haruka Tomatsu emprestam novamente suas vozes ao casal Kirito e Asuna. Abaixo você confere o visual da dupla no filme:











Augma é o nome de um novo dispositivo portátil que se parece com simples fones de ouvido, mas tamanho e portabilidade superiores ao popular Amusphere. Augma não possui a função de imersão completa, mas em compensação, suas capacidades de AR são enormes. Pode transmitir ao jogador sensações visuais, auditivas e de tato enquanto estão acordados, fazendo com que seus usuários vejam a vida como um jogo.

Ordinal Scale é um ARMMO-RPG criado exclusivamente para o Augma. Assim que chegou ao mercado, imediatamente se tornou popular entre as pessoas devido sua tecnologia avançada. No jogo, os jogadores aumentam de nível vencendo monstros e adquirindo objetos que surgem em diversas partes do mundo real, e assim sobem de posição num ranking que é a parte mais famosa do sistema. O status é determinado levando em conta este ranking, onde a posição é indicada com um número ordinal e não o cardinal. No fim das contas, os jogadores de alto nível recebem um um poder maior, o que fez com que o desfecho das batalhas entre eles seja decidido pela posição no ranking dos rivais que enfrentam.

Sword Art Online: Ordinal Scale, terá direção de Tomohiko Ito, desenho dos personagens assinados novamente por Shingo Adachi e trilha sonora de Yuki Kajiura.









Postar um comentário

0 Comentários