Yu-Gi-Oh! Duel Links tem trailer divulgado!





Anunciado em dezembro de 2015, Yu-Gi-Oh! Duel Links, novo jogo mobile para Android e iOS, acaba de ganhar seu primeiro trailer, apresentando os modos single-player Duel World, Matching online e personagens. Confira:









No modo Duel World os jogadores podem escolher seus personagens favoritos e duelar contra duelistas padrão ou lendários. É possível aumentar o nível dos personagens, adquirir cartas e completar missões. A medida que o jogador completa cada fase, são desbloqueados novos duelistas e funções.
Já no modo Matching online será possível enfrentar amigos e pessoas de todo o mundo, além de participar de duelos em tempo real. O jogador também pode treinar com o baralho de outros duelistas que competiram no passado, e assistir ao replay de duelos anteriores.
Entre os personagens confirmados estão Yami Yugi, Seto Kaiba, Katsuya Jounouchi (Joey Wheeler) e Mai Kujaku (Mai Valentine). A medida que as missões vão sendo concluídas, é possível utilizar mais personagens. Os níveis também ajudam a ganhar novas habilidades cada vez que são aumentados.
Yu-Gi-Oh! Duel Links será lançado no final de abril no Japão. O uso será gratuito, mas os usuários terão que pagar para utilizar certos itens. A Konami planeja lançar o título globalmente ainda esse ano.




Fonte:http://anmtv.xpg.uol.com.br

Postar um comentário

0 Comentários