Brave Witches: Nova imagem promocional e nomes do staff revelados!





O site oficial do anime Brave Witches, spinoff da franquia Strike Witches, atualizou trazendo novas informações nesta sexta-feira (01/04). Entre elas, a de que o anime está para estrear ainda em 2016, mas sem data prevista.
Abaixo, você confere a nova imagem promocional divulgada:





O site também divulgou novos nomes que trabalharão no staff do anime:
Takaaki Suzuki que trabalhou na série em anime de TV, OVAs e filme de Strike Witches, voltará para servir como conselheiro história militar e ser responsável pela definição do mundo. Hiroyuki Terao está retornando para fornecer projetos mecânicos. Tomohiro Yoshida está novamente servindo como diretor de som na GlovisionSeiko Nagaoka está retornando para compor as música, e a Nippon Columbia está produzindo as músicas.
Kazuhiro Takamura que dirigiu as séries Strike Witches retorna para dirigir o anime Brave Witches no estúdio Silver Link (Strike Witches: Operation Victory Arrow)Striker Unit é creditado com a composição de série, enquanto Humikane Shimada é creditado com os desenhos de personagens originais (que Takamura está adaptando para a animação). Tsuyoshi Kikuchi e Daijō Kudō estão planejando o projeto.
Abaixo, você confere o vídeo promocional divulgado anteriormente:







Após o último OVA de Strike Witches: Operation Victory Arrow, foi revelado que uma terceira temporada da franquia estava em produção e que teria foco no 502 Joint Fighter Wing, conhecidas como Brave Witches.

O 3º OVA da série intitulado Strike Witches: Operation Victory Arrow Vol. 3 – Arnhem no Hashi, foi lançado nos cinemas em 02 de Maio passado. As duas primeiras temporadas e OVAs segue o 501st Joint Fighter Wing, que são conhecidos como Strike Witches. Esta nova série contará com o 502nd Joint Fighter Wing, os Brave Witches, que são baseados em St. Petersburg e Orussia e possuem 8 membros:


Gundula Rall





Aleksandra I. Pokryshkin





Waltrud Krupinski





Georgette Lemare





Kanno Naoe






Shimohara Sadako






Edytha Rossmann






Nikka Edvardine Katajainen





Também foi divulgado um guia para todos os membros do Brave Witches, que incluem suas informações(só está disponível em japonês):





Outras Informações:

Strike Witches  é originalmente um projeto de mídia que começou em 2005 baseado nas ilustrações deHumikane Shimada. O primeiro projeto foi uma manga de Yoshiyuki Kazumi, mas foi cancelado após o primeiro volume. Um série de light-novels de Noboru Yamaguchi foi lançada no ano seguinte pela Sneaker Bunko da Kadokawa Shoten para um total de 3 volumes. Isto foi seguido por um OVA e uma adaptação do anime feita pelo Estúdio Gonzo (Welcome to the NHK) em 2007 e 2008, respectivamente. Desde então, mais adaptações para mangás e light-novels foram priduzidas e liberadas, assim como a segunda temporada do anime e um filme de animação, tudo produzido pela AIC (Isekai no Seikishi Monogatari).

O enredo original da série se passa no ano é 1939 – foi quando os Neuroi apareceram. Ninguém sabia de onde eles vieram ou o que pretendiam, mas o fato era que seus ataques expulsavam as pessoas de suas terras e cidades. Em ordem para obter armamento contra eles, a humanidade criou uma nova arma anti-Neuroi chamada unidade Striker. Usando o poder da magia para lutar contra os monstros, este novo dispositivo melhora e amplifica o poder de garotas com poderes mágicos. Para usar este dispositivo, jovens bruxas de todo o mundo são reunidas para formar uma força-tarefa de elite chamada “501ª esquadra de caça conjunta”, popularmente conhecida como “Strike Witches”.





















Postar um comentário

0 Comentários