Exclusivo: Yo-Kai Watch em fase de dublagem no Brasil






Yo-Kai Watch, a bem sucedida franquia criada pela Level 5 está prestes a desembarcar com força no Brasil. Fomos informados com exclusividade que o anime já está em processo de dublagem na Marmac, em São Paulo.
O estúdio trabalha com um lote inicial de 10 episódios, e a versão a ser utilizada é a mesma dos EUA, onde o protagonista se chama Nathan (Keita Amano), e os demais personagens também possuem nomes alterados. Tal como aconteceu por lá, o tema de abertura, Gera Gera Po Song, também será adaptado para o português. Informações sobre o elenco divulgaremos mais adiante.
Apesar da série não ter sofrido grandes adaptações relacionadas aos nomes das criaturas, algo garantido pela japonesa Level 5, ela não escapou de cortes em sua exibição no Disney XD americano. Cenas com garotas de biquínis e homens musculosos foram suavizadas alegando que isso poderia confundir a cabeça das crianças.
A distribuidora MarVista Entertainment é a responsável por trazer o anime ao Brasil, mas não é possível assegurar que a versão de Yo-Kai Watch que veremos por aqui apresente o mesmo tipo de modificação daquela transmitida nos Estados Unidos.
A primeira temporada possui 26 episódios, sendo que atualmente o anime já chegou a 115.


Quem vai exibir?


Chegamos agora ao grande mistério. A dublagem está acontecendo, mas quem o adquiriu? A Netflix é a favorita, já que atualmente a animação japonesa encontrou espaço garantido no streaming, mas por outro lado não podemos descartar os canais infantis.
Será que o Cartoon Network encontrou um substituto para Digimon Fusion ou o Disney XD vai seguir os mesmos passos de sua matriz? Tal resposta só vamos descobrir mais adiante.
Novos detalhes sobre a chegada de Yo-Kai Watch em breve.





Fonte:http://anmtv.xpg.uol.com.br

Postar um comentário

0 Comentários