Hyouka: Vem aí o Filme em Live-Action!






Sim, Hyouka está ganhando uma adaptação em live-action e o site oficial da cidade de Annaka, província de Gunma postou anúncio para casting de figurantes para uma adaptação para filme live-action de Hyouka, baseado na série original de light-novel de Honobu Yonezawa.
O anúncio busca figurantes extras para o filme live-action nos papéis de estudantes do ensino médio e professores e, descreve os figurinos, penteados e acessórios que eles vestirão. As buscas começaram neste 06 de abril e os testes serão entre 14 a 16 Abril.
Segundo a nota de casting o filme vai ser dirigido por Mari Asato (Ju-On: Black Ghost, Bilocation, Real Onigokko 3-5) que também escreveu o argumento.






Enredo:


Oreki Houtarou é um garoto do ensino médio minimalista. Um dia, ele se junta ao Clube de Literatura clássico a pedido de sua irmã mais velha. Lá ele encontra Chitanda Eru, Fukube Satoshi, e Ibara Mayaka. Chitanda é uma bela menina calma, mas ela se transforma em uma encarnação de curiosidade, uma vez que ela diz: “Eu estou interessado nele (Watashi, Kininarimasu)“. Fukube é um menino sorridente com uma memória fantástica que se autodenomina um banco de dados. Ibara é uma curta menina e é rigorosa com os outros e de si mesma. Ela adora Fukube, mas ele sempre se esquiva suas abordagens. Eles começam a investigar um caso que ocorreu há 45 anos. Dicas do mistério são enterrados em uma antiga coleção de obras dos antigos membros do Classics Club. A coleção é intitulada “Hyouka”.








Outras Informações:


Yonezawa publicou a light-novel original em 2001, e inspirou uma série em anime de TV pela Kyoto Animation, com duração de 22 episódios e 1 OVA, bem como uma adaptação em mangá pela revistaMonthly Shounen Ace da KadokawaYonezawa também escreveu a série de novel de mistério Shōshimin que teve várias adaptações mangá, incluindo Anko Manjūya ‘sShunki Gentei Ichigo Tart Jiken (The Case of the Springtime Limited-Edition Strawberry Tart). Além disso, a personagem do anime Eru Chitanda foi a vencedora do torneio International Saimoe League em 2015.















Fonte:http://www.animexis.com.br

Postar um comentário

0 Comentários