Magi: Sinbad no Boken é adquirido pela Netflix!





Netflix continua surpreendendo quando se trata de adquirir animes. Com sua chegada ao Japão meses atrás, a plataforma investiu pesado na inclusão de produções que agradem ao público local, e a animação japonesa é uma de suas prioridades. Consequentemente, isso acaba sendo benéfico para os outros países.
A novidade exclusiva do serviço agora é a chegada do spin-off de Magi, intitulado Magi: Sinbad no Boken (Magi: Adventure of Sinbad), que começou a ser transmitido no dia 15 de abril na TV. A estreia na Netflix do Japão ocorre amanhã (21), e posteriormente chegará a outros países numa data ainda a ser divulgada.
A série adapta o mangá de mesmo nome criado por Shinobu Ohtaka e Yoshifumi Otera. Originalmente a animação foi lançada em formato de OVA totalizando cinco capítulos produzidos pelo estúdio Lay-duce.
A história de Magi: Sinbad no Bouken narra as aventuras de Sinbad 30 anos antes dos fatos mostrados no mangá original, onde o protagonista caminha para se tornar um rei.
É bom lembrar que a Netflix também possui em seu catálogo as demais séries da franquia,Magi: The Labyrinth of Magic e Magi: The Kingdom of Magic.
Além desta novidade, a plataforma já garantiu os direitos exclusivos do anime Kuromukuro, ePerfect Bones, produção em parceria com o estúdio Production I.G.







Fonte:http://anmtv.xpg.uol.com.br

Postar um comentário

0 Comentários