5 Centimeters Per Second: Anime chega em breve à Netflix!





Uma das animações japonesas mais belas e tocantes de 2007, 5 Centimeters Per Second (Byōsoku Go Senchimētoru), do diretor Makoto Shinkai (Viagem Para Agartha, O Jardim das Palavras) chega em breve à Netflix. A produção ainda não possuí previsão de lançamento mas conta com sua página em português no catálogo.









Dividido em três partes: Cherry BlossomCosmonaut e 5 Centimeters Per Second, tudo começa em algum lugar dos anos 90. Takaki Tono está na escola primária quando conhece Akari Shinohara, uma aluna recém transferida. Pelos gostos muito similares eles rapidamente se tornam amigos, inseparáveis para qualquer coisa. No entanto, esta amizade está para ser quebrada.
Próximo ao término dos estudos, Akari muda-se de cidade por consequência do trabalho de seus pais, e eles passam a se comunicar por meio de cartas. Mas esporadicamente com o passar do tempo, a comunicação fica cada vez mais difícil. Temendo nunca mais vê-la novamente já que também terá que se mudar, Takaki resolve visitar Akari; ele então embarca numa viagem de trem envolto de sentimentos que mudará sua vida para sempre.
A obra conta com um livro que dá continuidade a trama e adaptação para o mangá, ilustrada por Seike Yukikouma.








Fonte:Aqui


Postar um comentário

0 Comentários