Ansiosos para Final Fantasy XV? SIM!




Pela natureza de mundo aberto, era de se esperar que Final Fantasy XV fosse um game grande. Um dado revelado pela revista Game Informer pode empolgar algumas pessoas, pois a publicação mencionou que o próximo título da série Final Fantasy terá mais de 200 quests. Hajime Tabata, diretor do game,  também revelou nessa entrevista que o time de desenvolvimento está trabalhando para adicionar mais conteúdo do tipo ao game. O funcionário da Square Enix contou que as missões estarão divididas em quatro tipos: de história, de caça a monstros, regionais e de diversão (que envolvem pescas ou corridas de chocobos, por exemplo). 


Uma curiosidade : O porta-malas do carro vai funcionar como uma espécie de armazém para guardar os itens obtidos durante as andanças e que Noctis e seus amigos podem evoluir suas habilidades livremente.  




Para alguns jogadores, os últimos games da série Final Fantasy não podem ser considerados tremendos sucessos. Com isso em mente, Final Fantasy XV tem uma missão um tanto delicada: salvar ou arruinar a franquia.

“Essa é uma situação mais grave e mais séria do que nós havíamos pensado inicialmente. Para o Japão, acredito que é uma questão de ‘faça ou quebre’ para a franquia. E se a série Final Fantasy pode estar com os dias contados em termos de jogos numerados da linha principal para a Terra do Sol Nascente, acho que a mesma situação pode ser vista em escala global”, explicou Hajime Tabata, diretor do game.


Final Fantasy XV está em desenvolvimento para Xbox One e PlayStation 4 e estará disponível para o público a partir de 30 de setembro.


Veja o novo trailer : http://ns.ibxk.com.br/clickjogos/2016/05/19/19130015129716.mp4

Saiba mais em :http://games.tecmundo.com.br/final-fantasy-xv

*Comente sobre isso,deixe-nos sua opinião!*

Postar um comentário

0 Comentários