Nisekoi: Mangá passa a marca de 10 milhões de cópias impressas!





A 25ª edição deste ano da revista Weekly Shounen Jump da Shueisha está revelando que o mangá Nisekoi, de Naoshi Komi passou a marca de 10 milhões de cópias impressas. O 22º mangá compilado foi lançado em 04 de Abril no Japão e o 23º volume será lançado em 03 de Junho.
Em 14 de Maio, a 23ª edição da revista Shounen Jump, havia anunciado que o mangá chegaria ao seu final em 2 semanas.





Com a aproximação do final do mangá, ficará a pergunta: quem terminará com Raku?

Enredo:

A história segue Raku Ichijo que fez uma promessa de amor à sua namorada de infância mas que anos mais tarde é forçado pela sua família (Yakuza) a iniciar um relacionamento com Chitoge Kirisaki, a filha de um gang rival. Apesar dos seus desentendimentos os dois conseguem enganar todos com o seu falso relacionamento. No entanto nem tudo é assim tão simples e rapidamente tudo se começa a complicar…

manga oricon 2014 - Nisekoi


Outras Informações:


Nisekoi é um mangá que originalmente foi lançado por Naoshi Komi em 2011 apenas como um projeto experimental. Em seguida, Komi lançou o mangá como uma série completa e mais tarde começou a ser publicado na Weekly Shounen Jump! da Shueisha. O mangá tem atualmente 22 volumes liberados e o volume 23 vai lançar em 03 de Junho de 2016.

Nisekoi

O mangá também inspirou uma light-novel, intitulada Nisekoi: Urabana, escrita por Hajime Tanaka e ilustrada por Naoshi Komi.
A série ganhou uma adaptação em anime que foi ao ar entre Janeiro a Maio de 2014 e também já teve 2 OVA’s divulgados. Entre Abril à Junho de 2015, foi lançada uma segunda temporada do anime e em Janeiro de 2016, a série ganhou um OVA spinoff intitulado Magical Patissier Kosaki-chan.


Nisekoi - capa - animexis






Fonte:Aqui

Postar um comentário

0 Comentários