Sherlock Holmes : The Devil's Daughter


Os estúdios Frogwares e Bigben Interactive anunciaram, o lançamento de Sherlock  Holmes: The Devil's Daughter no primeiro semestre de 2016,para delírio dos fãs.
O oitavo título da série do investigador londrino promete "uma mistura única de mecânicas que levam a uma experiência sem precedentes", segundo seus produtores. Será possível explorar livremente ambientes abertos e possuirá sequências que mesclam ação e a imbatível lógica do detetive, dessa vez afetado pela história de seus antepassados.

A expectativa é de que o título traga cinco casos inéditos e um gameplay semelhante ao dos capítulos anteriores da franquia, com a adição de uma dose mais generosa de ação ao pacote.


O clipe renderizado de pouco mais de dois minutos apresenta uma mistura psicodélica de realidade, fantasia e lembranças do investigador, criando uma atmosfera única para contar a ligação dele com uma jovem garotinha. A presença de segredos e de uma figura sobrenatural praticamente garantem que a jornada será, no mínimo, interessante.

*Assista ao video ~~> https://youtu.be/egw4K8to9d0?t=117*

Sherlock Holmes: The Devil's Daughter está previsto para chegar às lojas no dia 27 de maio, oferecendo versões para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

Saiba mais em : http://games.tecmundo.com.br/sherlock-holmes-the-devil-s-daughter

Postar um comentário

0 Comentários