The Boy and the Beast é o grande vencedor do Japan Movie Critics Awards


A 25ª edição do Japan Movie Critics Awards realizada na última quarta e quinta-feira que, assim como as cerimônias realizadas no Ocidente, premia aquele cujo a crítica de cinema e o público consideram ser as melhores animações, diretores e outros em categorias selecionadas.
Como melhor animação do ano de 2015 venceu The Boy and The Beast (Bakemono no Ko), escrito e dirigido por Mamoru Hosoda. O longa foi um dos pré-indicados ao Oscar, mas não seguiu adiante. Recentemente foi revelado que a produção será lançada nos cinemas do México sob o nome de El niño y la Bestia. Infelizmente não há informações de seu lançamento no Brasil.
Na categoria de melhor filme de animação para a família, Youkai Watch: Tanjou no Himitsu Da Nyan!, o segundo filme da série, levou o prêmio, já Masakazu Hashimoto faturou o de melhor diretor por Eiga Crayon Shin-chan: Ora no Hikkoshi Monogatari ~Saboten Daishūgeki.
Os vencedores anteriores da categoria de melhor animação incluem Rakuen Tsuihou: Expelled from Paradise, O Conto da Princesa Kaguya e Crianças Lobo (Ōkami Kodomo no Ame to Yuki).










Fonte: Aqui

Postar um comentário

0 Comentários