Assassination Classroom: Divulgado PV para os últimos episódios!





O site oficial da série Assassination Classroom começou a exibir um vídeo promocional dos últimos 3 episódios da segunda temporada do anime que chegará ao seu final no dia 1º de Julho, somando um total de 25 episódios. O anime é uma adaptação para do manga Assassination Classroom (Ansatsu Kyoshitsu)de Yusei Matsui que terminou em Março de 2016.

Confira abaixo vídeo divulgado:






Visual para o anime:

Assasination Classroom - 2nd season visual


O manga começou a ser lançado por na Shonen Jump em 2012 e ficou na 4ª posição no TOP mangas que mais venderam em 2015. 
O manga de Yusei Matsui tem uma história bem-humorada e cheia de ação que se desenrola à volta de uma classe de desajustados que estão a tentar matar o seu novo professor – um polvo alienígena com poderes bizarros e super-força! O professor acabou de destruir a lua e ameaça destruir a Terra – a menos que os seus alunos o destruam primeiro. O que torna as coisas mais complicadas é que ele é o melhor professor que eles já tiveram!
Seiji Kishi (Persona 4 The Animation, Danganronpa The Animation, Devil Survivor 2 The Animation) está dirigindo anime no estúdio LercheKazuaki Morita (Persona 4 The Animation, Danganronpa The Animation , Arpeggio of Blue Steel) está projetando os personagens e Makoto Uezu (Danganronpa The Animation, Arpeggio of Blue Steel, Kore wa Zombie Desu Ka?, School Days) é responsável por escrever os scripts.
A primeira temporada do anime estreou no Japão no dia 9 de Janeiro de 2015 e somou 22 episódios muito bem produzidos e divertidos. E também neste ano obteve bons resultados com seu Live-Action nos cinemas japoneses, e o segundo programado para a primavera japonesa.






Fonte: Aqui

Postar um comentário

0 Comentários