Jo Se Ho e Seo Jang Hoon pedem desculpas pelo comportamento com Jungkook e Kim Min Suk!





Os membros do programa "Flower Crew" pediram desculpas pelo seu, muito criticado, comportamento com Jungkook (BTS) e Kim Min Suk na mais recente transmissão do programa. 

Durante o processo de votação do segundo episódio, em 7 de Junho, Seo Jang Hoon disse:"Algumas pessoas podem ter se sentido desconfortáveis ou ofendidas (ao ver o programa), mas acho que compreenderam mal já que não tinham conhecimento do que aconteceu antes e depois da transmissão, tudo o que eu quero dizer é que nos divertimos muito durante a filmagem." 

Ele continuou dizendo: "Não há uma pessoa designada para dirigir o programa ou algo do gênero, por isso, peço desculpas por qualquer desconforto que possamos ter causado. Eu só quero que as pessoas saibam que há uma diferença entre o que os outros pensam e aquilo que sabemos." 

Ahn Jung Hwan acrescentou: "Nós seis somos bastante chegados. Em apenas um dia começamos a chamar de 'hyung' (irmão mais velho) e 'dongsaeng' (irmão mais novo) uns aos outros."




Jo Se Ho também disse: "Peço imensas desculpas se fiz com que os espectadores se sentissem desconfortáveis. Posso ter me comportado de maneira diferente já que estava tentando conhece-los (Jungkook e Kim Min Suk)." 

Entretanto, Jungkook disse na transmissão anterior: "Eu estou realmente tendo um bom tempo de filmagem". Acrescentou: "A primeira transmissão foi a mais confortável. Depois dela, a atmosfera tornou-se desconfortável". E insistiu: Estou mesmo me divertindo com os outros membros, e eles também tomam conta de mim quando não estamos filmando." 















Fonte:Aqui

Postar um comentário

0 Comentários