One Piece: imagem do arco de Zou e detalhes de Silver Mine!





O site oficial de One Piece divulgou uma imagem do arco de Zou, além de detalhes da nova saga original, Silver Mine. Atenção: o pôster pode conter spoilers de Silver Mine, Zou e Dressrosa:

Divulgação. © Eiichiro Oda / Shueisha / Toei Animation


Confira abaixo o plot do arco original:

Quando Luffy e parte de seus companheiros navegam no barco de Bartolomeo até Zou, são atacados durante a noite por uma pirata chamada Desire e a tripulação de seu Battle Boat. Ela faz parte da Silver Pirate Alliance, liderada por Bill, usuário da fruta “Gutsu-Gustsu”, capaz de forjar e usar várias armas. Com isso, Luffy e Bartolomeo são sequestrados e levados a Silver Mine, uma ilha que serve de fortaleza para os vilões da Alliance. A trama vai mostrar como os dois tentarão fugir e voltar para suas tripulações. Desire tem certa ligação com o passado de Bartolomeo, e Bill, que pode manipular prata, está ligado ao “Gold Emperor” Gild Tesoro, vilão de One Piece Film Gold.

Os novos personagens do arco Silver Mine são:



Bill: líder da Silver Alliance Pirate que vai atrás e Luffy. Ele comeu a fruta Gutsu-Gutsu. Pode criar e usar armas.
Desire: uma pirata que usa uma capa. Possui conexão com Bartolomeo.
Peseta: um dos líderes da Alliance. Idolatra Bill.
Abellon: um “homem carrinho”, que comeu a fruta “Korokoro”. Vai atordoar Luffy com seus ataques.
Tanaka-san, subordinado de Gild Tesoro que também vai estar en One Piece Film Gold.

A saga Silver Mine vai começar no dia 26 de junho e está conectada com a história do longa One Piece Film Gold. Já o arco de Zou será apresentado após a conclusão de Silver.

One Piece Film Gold estreia no Japão dia 23 de julho em 743 salas de cinema, um recorde para um filme japonês até o momento.








Fonte:Aqui


Postar um comentário

0 Comentários