TV Tokyo divulga lista dos seus animes mais lucrativos!




Uma das maiores emissoras abertas do Japão, sendo a mais popular entre os acompanhantes de animes pelo mundo, a TV Tokyo sempre viu nas animações uma forma de aumentar não apenas sua audiência, mas também seus lucros. O canal divulgou recentemente seu relatório do ano fiscal de 2015, onde apresenta aumento nos ganhos graças ao sucesso de suas séries dentro e fora do Japão.
Naruto continua sendo o campeão de vendas da TV Tokyo e é o principal responsável por essa guinada nos lucros, segundo Yuichi Takahashi, presidente da emissora. No quesito vendas, o canal registrou um aumento de 74.4%, o que representa um lucro de 14,4 bilhões de ienes (R$ 460 milhões).
O canal de TV destaca o bom desempenho de Hokage Ninja MOBILE, jogo do ninja loiro para celulares na China, como sendo o mais baixado da App store do país. Já o último titulo lançado para os consoles, Naruto Storm 4 para PlayStation 4, que saiu em fevereiro, vendeu em 1,5 milhão de cópias em todo o mundo.
No quesito lucros brutos, Youkai Watch aparece em primeiro lugar, algo não esperado num primeiro momento, enquanto Pokémon ficou em terceiro. Confira abaixo todos os detalhes:

Animes mais vendidos (de abril de 2015 a março de 2016):

  1. Naruto
  2. Youkai Watch
  3. Gintama
  4. Yu-Gi-Oh!
  5. Pokemon

Animes mais lucrativos (de abril de 2015 a março de 2016):
  1. Youkai Watch
  2. Naruto
  3. Pokemon
  4. Gintama
  5. Yu-Gi-Oh!





















Fonte:Aqui

Postar um comentário

0 Comentários