Death Note: primeiras imagens do filme da Netflix!




A adaptação para live-action de Death Note que está sendo produzida pela Netflix está divindo opiniões. Muitos esperavam que por se tratar de um produto original do serviço, nenhum tipo de mudança não seria feita, mas não foi bem assim que aconteceu.
Ao que parece, modificações que os fãs temiam foram colocadas em prática pelos produtores, e a mais polêmica delas é a escolha de Keith Stanfield no papel para interpretar o famoso detetive L, algo que vem causando um grande rebuliço no público, que não poupou os comentários negativos e, alguns até mesmo racistas.
Querendo ou não, Death Note vai ter sua versão ocidental, e para atiçar ainda mais a curiosidade, ou até mesmo a ira, dos fãs, vazaram as primeiras imagens das gravações do filme, que estão em acontecendo em Vancouver, Canadá. Nas imagens podemos ver o ator Keith Stanfield, como o novo L, fazendo um discurso sobre a existência de Kira. O personagem aparece disfarçado para não mostrar o rosto. 

Confira as fotos abaixo:


Mas apesar da adaptação sofrer alterações em relação ao mangá original, isso não signfica que o longa-metragem será motivo de fracasso. A Netflix tem por tradição manter uma linha de qualidade em seus produtos originais, então, é possível que Death Note possa surpreender.
O elenco traz Nat Wolff  (Light Turner), Margaret Qualley (Mia Sutton), Keith Stanfield (L), Paul Nakauchi (Watari) e Shea Whigham (James Turner).
Death Note será lançado pela Netflix em 2017.












Fonte: Aqui

Postar um comentário

0 Comentários