Dragon Ball Xenoverse 2: novo trailer e detalhes das edições!




A filial européia da Bandai Namco Entertainment divulgou um novo trailer e informações sobre as edições de colecionador que serão lançadas no velho continente do jogo Dragon Ball Xenoverse 2



Confira abaixo o vídeo que foi apresentado durante a Japan Expo:







A edição de colecionador para PS4 e Xbox One acompanha uma figura de Goku de 34 cm, com uma coloração especial, e um guia dos patrulheiros do tempo.
Já a edição de luxo para PS4 dará oportunidade aos jogadores de controlar Trunks do futuro, além de um código DLC que traz quatro tipos de conteúdo: personagens jogáveis, episódios e missões, mestres, e missões importantes, fases, habilidades, roupas e equipamentos.


Quem adquirir Xenoverse durante a pré-venda poderá jogar com Black Goku, novo personagem que apareceu em Dragon Ball Super, além do bastão utilizado por Tao Pai Pai para voar pela cidade.
Produzido novamente pelo estúdio Dimps para PlayStation 4, Xbox One, e PC, Dragon Ball Xenoverse 2 será lançado no dia 25 de outubro nas Américas, 28 na Europa e Steam. No Japão, o título será lançado durante o inverno somente para PlayStation 4.












Fonte: Aqui

Postar um comentário

0 Comentários