Forbes revela que BIGBANG faturou mais que o Maroon5!





Nós já estamos bem conscientes de que o Big Bang se estabeleceu como uma das maiores bandas de K-Pop.

Assim, não é nenhuma grande surpresa que o grupo lucrou mais de US $ 44 milhões de dólares no ano passado, que é ainda mais do que os US $ 33,5 milhões de dólares ganhados pela banda de pop rock americano Maroon 5. Isso de acordo com o relato do escritor da Forbes Zack O'Malley Greenburg. Em seu artigo introduzindo o recente fenômeno global de K-Pop e sobre o Big Bang estar na linha de frente do mesmo, Greenburg também revela que Big Bang vai estar na lista “As 100 Celebridades da Forbes" que será revelada na próxima semana.

 Aqui está o artigo da Forbes:

 No topo do seu nicho, Bigbang levou para casa $ 44 milhões em lucro no ano passado, facilmente mais de US $ 33,5 milhões arrecadados pelo grupo americano de pop-rock mais bem pago de hoje, Maroon 5.Bigbang vai aparecer na próxima lista das 100 Celebridades da Forbes (previsto para 12 de julho), no entanto, isso é mais atribuível à popularidade da música do grupo do que a os negócios individuais dos seus membros.‘Fizemos mais que o Maroon 5?’ diz Kwon 'G-Dragon’ Jiyong, 27 anos, através de um tradutor. ‘Não sabia disso. É a minha mãe que cuida do meu salário’.


Big Bang não precisa estar em nenhuma lista para provar o seu sucesso e popularidade, mas é um grande feito da mesma forma! 
























Fonte: Aqui

Postar um comentário

0 Comentários