Ghost in the Shell: produtor fala sobre as críticas ao filme!




Assim que anunciada, a adaptação cinematográfica do mangá Ghost in the Shell levantou uma grande discussão entre os fãs por causa do elenco, em sua maioria formado por atores ocidentais, e especialmente pela escalação da atriz Scarlett Johansson no papel da protagonista, Major Kusanagi.
Para acalmar os ânimos, Steven Paul, produtor do filme, veio a público falar sobre essa polêmica em uma entrevista ao site Entertainment Weekly. Ele disse que as críticas a Johansson são injustas e que os fãs vão ficar muito felizes quando assistirem a Ghost in the Shell nos cinemas e ver o resultado final, que não deixará ninguém decepcionado.
Destaca ainda que a história criada por Masamune Shirow não é algo apenas focado para o Japão, com pessoas de diferentes nacionalidades, sendo muito internacional. O produtor diz que japoneses, ingleses, chineses e americanos serão vistos na produção. O objetivo é utilizar uma abordagem mais universal, que para ele, é algo primordial.
“Acho que estamos honrando o mangá, pois, temos um grande respeito pela obra, por isso há um grande cuidado na adaptação. Claro que tivemos que introduzir algumas coisas novas, algo que faz parte quando um filme é realizado, ou seja, você tem que dar um ar próprio a ele. Repito mais uma vez: os fãs não irão ficar desapontados”, disse Steven.
A direção é de Rupert Sanders (Branca de Neve e o Caçador) e traz no elenco Scarlett Johansson, Rila Fukushima, Pilou Asbæk, Michael Pitt, Takeshi Kitano e Juliette Binoche.
Produção conjunta entre a Dreamworks Pictures e Paramount Pictures, Ghost in the Shell chega aos cinemas dia 31 de março de 2017.









Fonte: Aqui



Postar um comentário

0 Comentários