Glitter Force: nova temporada em agosto na Netflix!





Um dos animes mais criticados da NetflixGlitter Force, adaptação para o mercado ocidental de Smile Precure! terá sua segunda temporada lançada pela plataforma a partir do dia 26 agosto. Esta temporada será composta por mais 20 episódios, que junto com a primeira totalizam 40. O anime original conta 48 episódios.
Comercializada e editada pela Saban Brands, Glitter Force chegou em agosto ao catálogo da Netflix e dividiu a opinião dos fãs da franquia de garotas mágicas produzida pela Toei Animation. A série teve nomes, músicas e BGMs trocados, algumas mudanças no roteiro e dublagem feita em Miami, algo que não agradou muito ao público.
A polêmica em torno deste assunto também chegou aos nossos vizinhos da América Latina, que criticaram duramente não apenas o anime, mas em especial a dublagem, algo que deixou uma das atrizes que participou do processo muito furiosa por causa dos comentários.
Em todo caso o serviço demonstra satisfação com os resultados obtidos em torno da série. Lembramos que por se tratar de uma adição futura, imprevistos podem ocasionar mudanças para sua data de estreia.














Fonte: Aqui

Postar um comentário

0 Comentários