Hatsune Miku: Project Diva X HD, Vídeo apresenta novas canções!




O canal oficial da Hatsune Miku junto com a SEGA começaram a transmitir um novo vídeo promocional para o jogo Hatsune Miku: Project Diva X HD na última quinta-feira (07/07). O vídeo revela que a versão japonesa do jogo para PlayStation 4 contará com duas novas canções, “Sharing the World” de BIGHEAD “Hand in Hand” de Livetune.
Assista: 







Os previews em vídeo mostram cerca de um minuto e meio de cada canção, acompanhadas por cenas do jogo. De acordo com a descrição, ambas as canções estarão livres download gratuito uma vez que o jogo for lançado no Japão em 25 de Agosto. O jogo será lançado em os EUA para o PS4 e PS Vita em 30 de Agosto.
No jogo de ação e ritmo, os jogadores ajudam Miku e seus amigos a executarem em cinco nuvens que compõem o seu mundo. O jogo apresenta 30 novas e clássicas canções e quase 300 módulos (trajes). O novo recurso Editor Concert permite aos jogadores produzir seus próprios shows. Tal como acontece com o lançamento japonês, o modo Live View do Editor Concert se disponibilizará no PlayStation VR.
A versão do PS4 nos EUA vai custar US$ 49,99 e a versão PS Vita vai custar US$ 39,99. Quem adquirir o jogo nas pré-vendas e no dia do lançamento, vão receber junto uma bolsa especial de Hatsune Miku, enquanto durarem os estoques. Além do lançamento físico, ambas as versões terá um lançamento digital através da Playstation Network.
Embora a versão do jogo para PS4 vai ser lançado sob o novo título “Hatsune Miku: Projeto Diva X HD” no Japão em 25 de Agosto e a Sega vai cair o título “HD” nas Américas. A produtora lançou o jogo para a PS Vita no Japão em 24 de Março.

Hatsune Miku - Project Diva
























Fonte: Aqui

Postar um comentário

0 Comentários