Bleach: produtores do live-action em busca de voluntários!




Anunciado na semana passada, o filme em live-action de Bleach dividiu os fãs da obra de Tite Kubo, parte deles vibrou com a notícia, enquanto o outro lado esperava uma continuação do anime. Como o trabalho é uma realidade, os produtores já começaram a escalar os atores que vão interpretar os conhecidos personagens do mangá. O primeiro nome foi o de Sota Fukushi (Gentaro Kisaragi em Kamen Rider Fourze) para interpretar o papel de Ichigo Kurosaki.
Mas enquanto o restante do elenco não é revelado, a produção já começou a procurar voluntários para aparecer no longa-metragem. Segundo divulgado pelo site Tokyo Extra Notes, pessoas de todas as idades e etnias estão sendo aceitas. No caso dos ocidentais, aqueles que vivem no Japão possuem mais chances de participar, mas aqueles que quiserem se arriscar, podem preencher um formulário de inscrição. Todos os voluntários vão receber como agradecimento um prêmio não divulgado.
As filmagens o live-action vão acontecer nos subúrbios das regiões de Kanto (Tokyo, Gunma, Tochigi, Ibaraki, Saitama, Chiba, Kanagawa), entre os meses de setembro a novembro.
Dirigido por Shinsuke Sato (Gantz live-action, Oblivion Island), Bleach chega aos cinemas em 2018.







Fonte: Aqui

Postar um comentário

0 Comentários