Sword Art Online: Série Live-Action Americana Anunciada!





A empresa norte-americana Skydance Television, uma produtora independente, anunciou nesta terça-feira (02/08), que adquiriu os direitos de transmissão televisiva para a produção de uma série live-action de TV da franquia da KadokawaSword Art Online.
A empresa anunciou que planeja acelerar o lançamento da série. Laeta Kalogridis (Avatar, Terminator Genisys) está escrevendo o roteiro e está a cargo da produção executiva juntamente com David Ellison, Dana Goldberg e Marcy Ross da SkydanceKalogridis, que também escreveu roteiros rascunhos para o live-action Alita: Battle Angel e os filmes de Ghost in the Shell, mencionou que “há anos… foi inspirada na narrativa inventiva e magistral da franquia SAO”.

                       NeverGear - Sword Art online

Skydance Interactive também está no planejamento da experiencia de realidade virtual de Sword Art Online, após a série de TV. A Skydance Media CEO disse que a empresa está planejando “um conjunto completo escalar e abrangente de franquias de live-action e extensões em todas as suas verticais de negócios”.

Sobre Sword Art Online:



Sword Art Online é uma série japonesa de light-novels escrita por Reki Kawahara e ilustrado por Abec. A série se passa em um futuro próximo e se concentra em vários mundos de realidade virtual MMORPG. As novels começaram a serem publicadas na Dengeki Bunko da editora ASCII Media Works em 10 de abril de 2009, com uma série spin-off lançada em Outubro de 2012. A série gerou oito adaptações de mangá publicadas pela ASCII Media Works e Kadokawa. Além disso, as novels originais e quatro das adaptações de mangá foram licenciadas para lançamento na América do Norte pela Yen Press. No Brasil, o mangá é publicado pela Editora Panini.
Uma série anime de TV produzida pela A-1 Pictures foi ao ar no Japão entre Julho e Dezembro de 2012. Um episódio especial chamado Sword Art Online: Extra Edition foi ao ar em 31 de dezembro de 2013 e a segunda temporada do anime intitulada Sword Art Online II”  foi ao ar entre Julho e Dezembro de 2014. A série também foi adaptada para os videogames sendo elas: Sword Art Online: Infinity Moment, lançado para o PSP em Março de 2013; Sword Art Online: Hollow Fragment, lançado para o PS Vita em Abril de 2014; e Sword Art Online: Lost Song, lançado para PlayStation 3 e PS Vita em Março de 2015. Atualmente, um 4º jogo da série está em desenvolvimento.

Sword art Online - image

Atualmente a série está ganhando um filme em anime de produção original intitulado Sword Art Online the Movie: Oridinal Scale, com lançamento para 2017.










Fonte: Aqui



Sword art Online - image

Postar um comentário

0 Comentários