Descubra como funciona o sistema de Spawn no Pokémon GO

No dia que o Pokémon GO foi vazado, muitos fanáticos por Pokémon puderam aproveitar o game. E com isso notaram que os Pokémons surgem em determinadas áreas, Pokemóns aquáticos em praias e lagos e por ai vai.
Com isso foi descoberto que existem pontos de “Spawn” no Pokémon GO, mas nem todos os segredos sobre como funciona o sistema de spawn foram compreendidos, então vamos explicar aqui para vocês.
Os locais de spawn é onde os Pokémons vão aparecer, em média a cada hora. Ou seja de hora em hora você vai poder checar o spawn para ver se há algum Pokémon por lá. Mas nem todos os spawns serão marcados. E quando um Pokémon aparece por perto, o melhor é você ir até o local e ver se existe um spawn na área.
Normalmente os pontos de spawn, é onde há mais uso de dados, pois existem muitas pessoas ali utilizando a internet móvel, normalmente em estações de metrô, shoppings, até mesmo em pontos de ônibus.
13645251_10210436775622569_2904869631505010288_nOu seja, onde você encontrar muitas pessoas, lá possivelmente poderá ser um spawn recheado, e você poderá marcar para passar lá todos os dias com seus amigos.
E você deve se perguntar, e como vou saber que vai aparecer um Pokémon? Pois então caro treinador, vamos lhe explicar detalhadamente. Os pontos de spawn irá produzir um Pokémon por hora, entretanto o tempo pode variar de Pokémon para Pokémon, e nesse mesmo lugar sempre vai ter um novo Pokémon, no mesmo horário sempre.
Então vamos lá, se um pokémon surgir as 16:15, outro vai aparecer as 17:15 e por ai vai. Mas vale ressaltar que o Pokémon só vai ficar no local por 15 minutos até desaparecer, e salientando, os 15 minutos vão valer para todos os treinadores (jogadores) ali presentes, logo se você capturou um “Dratini” outros jogadores vão ter esse tempo para captura-lo, e pode ser uma correria bem grande se o pessoal não chegar no tempo que ele aparecer.
Como aconteceu quando o Vaporeon surgiu no Central Park, como mostra esse vídeo aqui. Sendo assim os 15 minutos valem para todos, e ressaltando mais uma vez, diferentes Pokémons podem aparecer neste mesmo lugar a cada uma hora.

Existem dois tipos de Spawn

  • Alguns spawns do Pokémon GO são “universais” onde podem aparecer qualquer tipo de Pokémon, geralmente causando a infelicidade dos treinadores aparecendo os belíssimos Rattatas, Zubats e Pidgeys. Porém eles ocasionalmente também pode liberar algum Pokémon raro.
  • Já o outro tipo de spawn, chamado “Ninho Pokémons” aparece uma quantidade bem mais reduzida de Pokémons, porém tem mais chances de aparecer um Pokémon raro.
Com isso fique de olho, pois nem todos os pontos de spawn são iguais e todos produzem os pokémons sendo ele dos seus sonhos ou não.
Algumas dicas para capturar, sempre utilize Lure Module ou um incenso para que apareça os Pokémons mais raros no local.

Postar um comentário

0 Comentários